Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

(32)REVISÃO DO PDM: UM ASSUNTO...DOIS AVISOS!(post informativo)

Resultado de imagem para IMAGEM DE REUNIÕES
[CAROS BLOGUISTAS: ATENDENDO À IMPORTÂNCIA DO ASSUNTO VOLTAMOS A LEMBRAR QUE A DISCUSSÃO PÚBLICA DA PROPOSTA DO NOVO PDM ESTÁ PRESTES A TERMINAR E QUE FINDO ESSE PRAZO JÁ NÃO É POSSÍVEL RECORRER/RECLAMAR, AQUI DEIXAMOS 2 AVISOS COM O MESMO PROPÓSITO EMBORA COM AS SUAS DIFERENÇAS! (tal como seria de esperar...)]

1-AVISO EMANADO PELA CÂMARA MUNICIPAL:

«Até ao dia 10 de agosto de 2017, a proposta de revisão do PDM de Tarouca estará disponível para consulta diariamente (incluindo sábados, domingos e feriados), entre as 9h e as 16 horas, na Divisão de Gestão Urbanística e Ambiente da Câmara Municipal de Tarouca, bem como no Site Institucional do Município de Tarouca em http://www.cm-tarouca.pt/pages/313.» (in aviso de abertura)

2-AVISO EMITIDO PELO PS TAROUCA:

«Caros Tarouquenses. Só restam mais 10 dias para fechar a discussão do Plano Diretor Municipal (PDM). O PS Tarouca discorda dos critérios e das decisões políticas do mesmo porque não é justo, coerente e deixa muita gente prejudicada e outros muito beneficiados. Informamos que para que as reclamações sejam ouvidas devem ser escritas. Reclamações não escritas não são tomadas em conta. O PS Tarouca volta a alertar para esta necessidade urgente de defender os interesses das pessoas através das reclamações escritas. O futuro irá mostrar a todos os Tarouquenses o quanto o Concelho irá sair prejudicado com a aprovação deste PDM.»

VOTOS DE UMA BOA SEMANA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: NO POST 11 PODERÁ VER O AVISO 1 COMPLETO! MUITO EM BREVE VAMOS LANÇAR UM RESUMO SOBRE UMA TERTÚLIA/SESSÃO DE ESCLARECIMENTOS PROMOVIDA PELO PS-TAROUCA.

6 comentários:

  1. Quem vai responder ás reclamações dos donos dos terrenos?


    Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem 100% de certeza diria que a "Comissão de Acompanhamento", não?!ProfAnónima

      Eliminar
  2. Sessão de esclarecimento? Foi onde e quando? Não ouvi falar em sessões de esclarecimento sobre este assunto mas devia ter havido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo tinha o nome de "tertúlia" mas alguém resolveu baptiza-la de "sessão de esclarecimentos" e nós depois de analisar-mos o "encontro" pareceu-nos bem chamar-lhe assim!ProfAnónima

      Eliminar
  3. O slogan do PSD é claro quando diz "juntos por um objetivo". E os outros?

    ResponderEliminar
  4. INFORMAÇÃO AOS LEITORES E EVENTUAIS VISADOS

    Informamos que nos postes abaixo mencionados foram publicados TODOS os comentários que nos chegaram até ao momento. São eles:

    --20-24-27-30-32 (de julho)

    Como podem ver, os bloguistas deste blogue conhecem bem a sua linha editorial! Bom, devemos dizer que nos inícios tentaram (e em 2013 voltaram a tentar!), mas como nunca viram publicados os seus textos desistiram.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar