quinta-feira, 13 de julho de 2017

(13)EDUCAÇÃO: MÉDIAS DOS EXAMES NACIONAIS DO SENDUNDÁRIO-1ª FASE!(2017)

AQUI FICAM UM LINK QUE DÁ ACESSO ÀS MÉDIAS DOS EXAMES NACIONAIS/2017 DO ENSINO SECUNDÁRIO (1ª fase), TRAZIDO DO SITE DA TSF! Clic aqui 

«Exames nacionais: médias melhoram a Português e Matemática

Já foram conhecidos os resultados dos exames nacionais de 12º ano. Economia regista a maior subida e Física e Química continua a ser a disciplina com pior nota.

Na primeira fase dos Exames Nacionais foram realizadas mais de 332 mil provas. A subida é ligeira, mas ainda assim há melhores notas em Português e Matemática.

No ano passado as provas de Português registaram uma média de 10,8 e este ano subiram para 11,1. Já a Matemática A, a subida é de 0,3 décima para 11,5.

A subida maior registou-se na disciplina de Economia. No ano passado a média foi de 11 valores e este ano está em 12,1.

Os resultados divulgados pelo Ministério da Educação revelam ainda uma descida na disciplina de Matemática Aplicada às Ciências Sociais de 11,4 para 10,1 valores (13 décimas).

A disciplina com pior resultado volta a ser Física e Química, que baixou de 11,1 para 9,9.

Consulte aqui  a média dos resultados dos Exames Nacionais na primeira fase, por disciplina.» (In Tsf-13/7)

DAQUI:http://www.tsf.pt/sociedade/educacao/interior/exames-nacionais-medias-melhoram-a-portugues-e-matematica-8633543.html?

2 comentários:

  1. OUTRO TEXTO:

    http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/medias-de-portugues-e-matematica-sobem-nos-exames-nacionais

    ResponderEliminar
  2. Para quando a informação sobre os resultados da escola de Tarouca? Estarão os alunos de cá a evoluir da mesma maneira que os demais?

    ResponderEliminar