Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

(26)SOLIDARIEDADES: RECOLHA DE ALIMENTOS E DE SANGUE! (dez/16)

[CAROS BLOGUISTAS: AQUI FICA A DIVULGAÇÃO DA CARTA ENVIADA PELO "BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME DO DISTRITO DE VISEU", A INFORMAR DE UMA NOVA RECOLHA DE ALIMENTOS! (dias 3 e 4 de dezembro)]

«Campanha de Recolha de Alimentos

Viseu 21 de Novembro de 2016

Assunto: Campanha de Recolha de Alimentos 

O Banco Alimentar Contra a Fome de Viseu vai realizar nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro, mais uma Campanha de Recolha de alimentos nos supermercados do nosso distrito....

Numa altura em que a ajuda de cada um de nós se torna mais imprescindível, aqui estamos uma vez mais a pedir a indispensável colaboração (...) A sensibilização de todas as pessoas e a boa vontade para estas campanhas tem sido decisiva para as mesmas, tanto no que se refere aos produtos doados como ao trabalho voluntário prestado.

Graças à generosidade de muitas pessoas o Banco Alimentar Contra a Fome de Viseu, está neste momento a contribuir todos os dias com alimentos para 102 Instituições de Solidariedade Social do Distrito de Viseu, muitas das quais Centros Sociais Paroquiais e Conferências de S. Vicente de Paulo, que os entregam a mais de 6.000 pessoas necessitadas.

Esperando a melhor colaboração, agradecemos desde já a atenção dispensada e enviamos os nossos melhores cumprimentos,
Fátima Ribeiro
(Presidente da Direção)
Postado por asas da montanha à(s) 16:56 »

NB: APROVEITAMOS PRA INFORMAR QUE NO PRÓXIMO DOMINGO (4/dez) VAI HAVER UMA NOVA RECOLHA DE SANGUE NO QUARTEL DOS BOMBEIROS, QUE COMEMORAM OS SEUS 42 ANOS AMANHÃ!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário