Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

(14)TAROUCA FOI NOTÍCIA: SAIBA PORQUÊ!(maio/16)

«O COMBATE À CORRUPÇÃO É UMA OBRIGAÇÃO DE TODOS!»(Cavaco Silva, ex-Presidente da República)

Caros Bloguistas!

Aqui está o post que vai assegurar a rubrica do "Tarouca Foi Notícia", relativas às notícias do mês de Abril de 2016!(*)

Recordamos que estas tanto podem ter saído na TV como nos jornais nacionais/regionais, como ainda nos blogues! :) 


Aquele Abraço! 
ProfAnónima 

(*)NOS COMENTÁRIOS PODERÁ ENCONTRAR ALGUMAS NOTÍCIAS SAÍDAS NA CS EM ABRIL/16, MAS QUE SÓ AGORA CHEGARAM A TAROUCA!

12 comentários:

  1. TAROUCA É NOTÍCIA

    No Jornal do Centro (ed.online), devido às comemorações do Dia do Bombeiro Distrital que tiveram lugar em Tarouca, no passado Domingo! (saiba mais no post 7)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errata ao Post:«Aqui está o post que vai assegurar a rubrica do "Tarouca Foi Notícia", relativas às notícias do mês de MAIO de 2016!»

      Eliminar
  2. TAROUCA ESTÁ A SER NOTÍCIA

    Nos Facebooks institucionais e pessoais de muitos Tarouquenses, devido à transmissão em directo das festas do "Sabugueiro em Flor", através da TVI, no programa "Somos Portugal"! (ver o cartaz que decora este post)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. TAROUCA FOI NOTÍCIA

    No VivaDouro saído a semana passada por 2 motivos:

    -uma reportagem sobre a Associação Elas;

    -um artigo de opinião do Dr Domingos Nascimento, Presidente da Assembleia Municipal de Tarouca!(já o pode ler no seu blog pessoal)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. TAROUCA É NOTÍCIA

    Nos Facebooks de muitos Tarouquenses e Lamecenses, devido ao tema escolhido pró próximo dia 14, pelo grupo "Tertúlia de Artes e Letras do Hotel Lamego", coordenado pela Drª Aurora Simões: Prof. Mácário, Escritor e Poeta! (o n/próximo post será sobre este evento)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. TAROUCA FOI NOTÍCIA

    No jornal oficial do PSD -Povo Livre- devido à divulgação da data das eleições com vista a eleger a nova Comissão Política do PSD local, marcadas pra 14 de Maio!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. TAROUCA FOI NOTÍCIA

    No Blog da Paróquia de Tarouca devido à festa do Emigrante Tarouquense. Esta notícia voltou a pedir que se reflita sobre o melhor dia pra "lembrar" os n/Emigrantes e proporcionou um debate.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  7. TAROUCA É NOTÍCIA

    No Blog Asas da Montanha devido à abertura das inscrições pró 3º Concurso "Cidadão Participa" (até 9 de junho), destinado a todas as Associações e Instituições do Município.

    Recordamos que este tem lugar aquando do Congresso da Cidadania Politica!

    Saiba mais aqui: www.am-tarouca.pt

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  8. TAROUCA É NOTÍCIA

    Nos Facebooks de muitos Tarouquenses Benfiquistas, que resolveram pôr a circular uma foto da rotunda da Capela do Mártir D. Sebastião com a faixa "RESERVADO", pra comemorarem o campeonato!(cont.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem por aí que os benfiquistas reservaram aquele espaço pró campeonato de 2016/17, porque este já tem dono!(e mais não digo...)

      Eliminar
  9. TAROUCA É NOTÍCIA

    Na edição online do Jornal do Centro por causa da eleição da Misse Tarouca, promovida pela Associação Intergeracional Elas (ex-grupo elas)

    ResponderEliminar
  10. TAROUCA FOI NOTÍCIA

    No Beira-Douro deste mês, por muitos motivos:

    -Comemorações do 42º Aniv. da "Revolução dos Cravos" e entrega do Prémio Leite Vasconcelos aos melhores alunos do ano transacto.

    -Resumo da última reunião da da AMT ocorrida a 29 de abril.

    -Referência a algumas actividades promovidas um pouco por todo o Município: gosto na minha terra, a vinda do oceanário, prova de caiaques, etc.

    -Referência a alguma actividades previstas pra este mês, com especial destaque prós festejos do "Sabugueiro em Flor", que serão transmitidos em directo pelo programa "Somos Portugal" da TVI, no próximo Domingo à tarde!

    -Etc.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar