Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

(14)IRS/15: CÂMARA E JUNTAS AJUDAM A "FAZER" O IRS!(por cá...)

«CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA E JUNTAS DE FREGUESIA DISPONIBILIZAM APOIO PARA PREENCHIMENTO DAS DECLARAÇÕES ELETRÓNICAS DE IRS

Já a partir do próximo dia 6, e até 30 abril, período em que decorre a submissão online do eModelo 3 do IRS, a Câmara Municipal de Tarouca e Juntas de Freguesia do Concelho irão colocar ao dispor dos seus munícipes técnicos que, gratuitamente, darão apoio no preenchimento dessa obrigação fiscal.

Assim, de segunda a sexta, entre as 9h00 e as 12h30, e das 14h00 às 16h30, os interessados devem dirigir-se ao Espaço Internet de Tarouca ou sede da sua Junta de Freguesia, onde receberão o apoio necessário para o preenchimento on-line da sua declaração de IRS. 

A Câmara Municipal e Juntas de Freguesia declinam, no entanto, qualquer responsabilidade que possa decorrer, provinda da submissão de informações incorretas.» (trazido do facebook da câmara)


NB:NOS COMENTÁRIOS VAMOS COLOCAR OS PRAZOS PRA PROCEDER À DECLARAÇÃO DO IRS RELATIVO A 2015!

1 comentário:

  1. INFORMAÇÃO: Não liguem às horas de postagem pq passam a vida a mudar. Este post foi AGORA mesmo divulgado: 00:03 horas, embora diga: «Publicada por ProfAnonima à(s) 12:09:00 da manhã»

    ResponderEliminar