Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

(46)FIGURAS DA 3ª E 4ª SEMANAS DE JANEIRO/16!

AQUI FICAM AS FIGURAS TAROUCAndo RELATIVAS À 3ª E À 4ª SEMANAS DE JANEIRO DE 2016:

2-ASSOCIAÇÃO CULTURAL E HUMANITÁRIA DA BAIRRADA NO LEXEMBURGO- Por ter oferecido uma cadeira de rodas ao Jovem Tarouquense A.G., que assim ganhou mais autonomia e MUITO mais conforto!






1-CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA- Por dar início ao Programa de Apoio à Natalidade. Este ano, as famílias vão poder beneficiar do IMI-Familiar e ainda de apoio pelo nascimento de filhos!(saiba mais nos comentários)

2-ASSOCIAÇÃO CULTURAL E HUMANITÁRIA DA BAIRRADA NO LEXEMBURGO- Por ter oferecido uma cadeira de rodas ao Jovem Tarouquense A.G., que assim ganhou mais autonomia e MUITO mais conforto!

3-AINDA O CASO DO HOSPITAL DE LAMEGO - Pois foi satisfação que vimos a Deputada Marisabel Moutela defender mais camas pró Hospital de Lamego bem como os meios de diagnóstico há muito prometidos!(saiba mais nos comentários)

4-MINISTRO DA EDUCAÇÃO- Porque vai repôr a justiça que se impunha na contratação de Professores e ainda porque prometeu que vai mandar fazer uma reavaliação ao estado das placas de fibrocimento que ainda existem em algumas escolas!(saiba mais nos comentários)

5-CASO TONY CARREIRA- Este caso parece-nos tão "avestruzo" que nem sabemos como pegar nele. Sim, não percebemos como alguém pode recusar o espaço da Embaixada Portuguesa pra que um português possa ser homenageado pelo Governo Francês.

6-PRESIDENCIAIS/16:A ÚLTIMA SEMANA DA CAMPANHA ELEITORAL: Porque defendemos que uma campanha eleitoral  devia de servir sobretudo pra discutir ideias (com mais ou menos decibéis), não gostamos dos muitos decibéis debitados, nesta sema, desprovidos de tão pouco conteúdo! (a 1ª semana bem foi, agora a 2ª....)

6.1-Os aspectos mais específicos da campanha eleitoral e do dia/noite das eleições ficarão prá 5ª semana.

DIVULGADAS QUE ESTÃO AS FIGURAS, DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:POST CONSTRUÍDO COM UM COMENTÁRIO DO POST 10 DE JANEIRO/2016!

11 comentários:

  1. INFORMAÇÃO 1:Post construído com um comentários feito nos post 10-Figuras de Janeiro de 2016.

    ResponderEliminar
  2. PROGRAMA DE APOIO À NATALIDADE EM TAROUCA: 2 MEDIAS

    Em 2016 a Câmara vai implementar duas medias de apoio à natalidade:

    -Adopção do IMI-Familiar: é uma lei nacional que visa reduzir este imposto conforme o número de filhos!(saiba mais no post 12)

    -Premiar os nascimentos que acontecerem este ano, com um vale de 600 euros ou com a oferta de 1 ano de creche!(saiba mais no post 40)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. PEDIDAS MELHORIAS PRÓ HOSPITAL DE LAMEGO

    A Deputada Socialista eleita por Viseu, Marisabelm Moutela, comunicou de viva voz os principais problemas do (novo) Hospital de Lamego. A saber:

    -Faltas de camas e de meios de diagnóstico. Sabemos que também foi pedido o banco de sangue.

    Saiba mais no post 41 e no site:
    «https://www.youtube.com/watchv=4RuHAC78vCI&feature=youtu.be»

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Registo com agrado esta atitude porque tinha sido uma promessa eleitoral desta deputada. mas como também já tinha sido de uma outra deputada da região e depois de eleita esqueceu-se, pensava que agora ia acontecer o mesmo. Ainda bem que não! A.M

      Eliminar
    2. O pedido foi feito mas nada garante que venham. Agora só falta repor as consultas de urgências no centro de saúde.

      Eliminar
  4. AS NOVAS MEDIDAS DO ME: CONCURSO DE PROFs E AMIANTO

    1-RECRUTAMENTO DE PROFESSORES: a alteração das regras de recrutamento de Professores, em algumas escolas, há muito que se impunha pois verificou-se que a existir alguma boa intenção, da lei anterior, ela esbarrou no Amiguismo.

    2-(RE)AVALIAÇÃO DO ESTADO DAS PLACAS DE FIBROCIMENTO: Embora todas elas são nocivas prá saúde, é sabido que a perigosidade depende sobretudo do grau de degradação e que o levantamento anterior foi feito (muitas vezes) por "técnicos operacionais", que não percebem nada de obras, nem é suposto que percebam.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. O CASO TONY CARREIRA

    A "nega" que deram ao Tony Carreira não se entendia de nenhuma forma. Mas menos se passou a entender quando se soube que outros artistas já conseguiram aquele espaço pró mesmo efeito.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo alguma comunicação social, o CDS já pediu esclarecimentos ao Ministro dos Negócios Estrangeiros. Entretanto, começou a circular pelo Facebook, uma notícia onde um deputado socialista (de 2ª linha) sugere que se "esqueça o assunto".

      Eliminar
    2. mais uma coisa que vai acabar por cair no esquecimento

      Eliminar
  6. ASSOCIAÇÃO CULTURAL E HUMANITÁRIA DA BAIRRADA: EQUIPAMENTOS

    Tenho conhecimento que estarão a caminho, desta Associação, mais 2 pedidos de ajuda, ambos ao nível de equipamentos que facilitam a vida dos deficientes e das suas famílias.
    Imagino que uma associação desta natureza tenha muitos pedidos, mas se puder dar o seu contributo (total ou parcial) a estes 2 pedidos, seria muito positivo pois são situações que há muito se arrastam pelos "gabinetes".

    UCdB (Uma Colaboradora do Blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e pelos vistos agora existem muitos gabinetes por onde se podem arrastar!!!

      Eliminar