Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

(5)AUTÁRQUICAS/17: CÂMARA DE TAROUCA VS CÂMARA DE LAMEGO!(a entrevista ao jc)

NOVA RÚBRICA/RÚBRICA CÍTRICA: SORRIR PRA NÂO CHORAR: RESULTADO DE UM ESTUDO (pouco credível), ÀS "REVELAÇÕES SURPREENDENTES" FEITAS PELO Sr PRESIDENTE DA CMT, AO JORNAL DO CENTRO!

Caros Bloguistas!

Como já sabéis, o Presidente da Câmara de Tarouca, Sr Valdemar Pereira, concedeu uma entrevista ao "Jornal do Centro " (edição de 16/10), onde revelou (se queixou?) que tinha sido convidado pra se candidatar à Câmara de Lamego, nas próximas eleições autárquicas (previstas pra 2017).
Aliás, ele acusa mesmo de estar a ser "fortemente pressionado e assediado"! (ver um "resumo no post 3)

Naturalmente que uma revelação destas (a 2 anos das eleições), causou logo reacções no meio politico locar e regional (que certamente também já são do v/conhecimento).

Nós cá, quisemos foi ouvir a opinião do Povo Tarouquense, sobre estas "surpreendentes revelações".

*

Veja agora as respostas obtidas à pergunta: «na sua opinião, por que será que o Sr Valdemar Pereira decidiu tornar públicas as alegadas pressões pra se candidatar à CML, nas autárquicas de 2017? (NOTA A)

1-Então não foi pra tranquilizar os seus colegas de equipa de cá (tarouca)?---5%

2-Depois de ver tantas saídas, quis ser prestável e tranquilizar os seus amigos de lá (lamego)---5%

3-Nem o Presidente de cá nem o Presidente de lá, nasceram ontem, por isso sabem que...em certos momentos políticos...um bom "fédiver" é como mel no leite!---20%

4-Não terá sido uma forma original de avisar os seus colegas de cá que: «atenção: que eu ainda aqui estou e digo-vos que estou interessado em aqui continuar até 2021?!»---20%

5-Então você ainda não aprendeu que...na política...nem tudo é pra ser entendido?"---20%

6-Eu julgo que sei, mas tenho medo de dizer porque vocês prantam tudo no "brelogue"---20%

7-Olhe, eu cá ainda não sei...mas gostava de saber!---20%

*

Bom, e como ainda existem 20% de Tarouquenses que dizem que "não sabem mas que gostariam de saber", vamos ver o que conseguimos "captar", prós esclarecer!(sabemos que não vai ser tarefa fácil, mas vamos tentar....)

Profª Pouco Anónima

NOTA A: Escusam de nos alerta pra eventuais erros nas contas, pq se aqui nada bate certo, porque razão tinham estas contas de bater certo/certinho?! Este é o 1º "Sorrir Pra Não Chorar"........

8 comentários:

  1. EM DESTAQUE: IDEIA RETIRADA DO TEXTO DO POST

    Como ainda existem 20% dos Tarouquenses que não sabem mas gostavam de saber o motivo do Sr Presidente de cá, ter feitos estas revelações...em princípios de Outubro mas que só na semana passada chegaram cá...vamos tentar saber junto de quem sabe! Mas desde já alertamos prás MUITAS dificuldades em conseguir obter uma informação junto de uma fonte "muito segura"! Mas prometemos continuar a tentar....

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO: COMENTÁRIOS RECEBIDOS

    Mal divulgamos "coisas" sobre esta entrevista, que os comentários foram chegando a diversos postes do blogue (1-2-3). Vamos agora procurar trazê-los para aqui pois alguns têm o "seu quê" de interessante!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Agora temos que escolher uma das opções? Não se pode indicar outros motivos? Embora pense que possam existir outrrs, voto no fait diver. Julgo que nem todas as pessoas se deviam de prestar a certos fait divrs, pelo cargo que ocupam.

    ResponderEliminar
  4. Por mim não precisa de trazer essas "coisas", até porque já as li. Eu só gostava de saber onde posso ver a ficha técnica deste "maravilhoso" estudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer ver o método utilizado pró questinar?

      OK. Até podem questionar o método usado neste estudo. Mas aqui ainda foi usado um método (que pode ser questionado), mas temos a certeza absoluta que saiem com frequência resultados de "estudos" que nem método usaram: apenas os "criam" pra justificar a adopção das medidas que melhor servem..

      Quer alguns exemplos?

      Olhe, Sorria...Pra Não Chorar

      Eliminar
  5. Isto tudo podia não ter passado de uma brincadeira muito criativa mas que fez tremer o candidato socialista, lá isso fez?

    ResponderEliminar
  6. Bom, e com mais umas eleições autárquicas no horizonte (ainda que longínquo), começam a aparecer os MESMOS nomes (da região) de sempre! (cont.)

    ResponderEliminar