Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

(31) RESUMO TEMÁTICO DA AMT DE 25/9!(2ª parte)

RESUMO TEMÁTICO DA ÚLTIMA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL (25/SET/15)

Resultado de imagem para imagens de canetas antigas
(CONTINUAÇÃO)


21-DOCUMENTOS OFICIAIS: Todos os documentos oficiais, apresentados nesta reunião pelo EC, foram aprovados por unânimidade.



22-UM PONTO DE SITUAÇÃO DO MEGA-PROJECTO TURISTICO DAS ALDEIAS DE COR, PREVISTO PRA VÁRZEA DA SERRA: Tal como havia sido prometido pelo Presidente da Câmara, Sr Valdemar Pereira, o Engenheiro/Empresário do tão falado mega-Projecto Turístico, esteve presente nesta reunião pra responder/esclarecer toda a "estória" aos Senhores Deputados Municipais. Devo dizer que o momento que ali se viveu, assemelhou-se muito às Comissões de Inquérito que costumamos ver nas TV`s.
No final, fiquei com a ideia queo projecto tal como foi inicialmente pensado...está fora de questão (alegadamente porque naquele espaço apareceram 2 aviários); mas o Responsável pediu um tempo pra equacionar a hipótese de ali construir um outro projecto de dimensões mais reduzidas. Se bem entendi, ele prometeu transmitir a sua decisão ao Sr Presidente da Câmara até aos finais de Outubro.

22.1-Mediante a decisão final, depois irão ser estudadas as soluções possíveis prás intervenções já feitas, sendo certo que os terrenos voltarão a ser propriedade dos baldios.

23-OUTROS:

23.1-Tanto o Presidente da AMT como da CMT, felicitaram o Presidente da Câmara de Lamego pela realização das comemorações do 10 de Junho.

23.2-UMA NOVIDADE: Na habitual pausa, os Deputados Municipais foram degustar uma tacinha de champanhe com caviar do VV!

E prontos, fica assim concluido o resumo desta reunião que poderão complementar com a acta, depois de aprovada na reunião de Nov/2015!

Profª Assunção Monteiro

NB:TEXTO TRAZIDO DOS DIVERSOS DE SETEMBRO/15(post 1)

7 comentários:

  1. ESPAÇO PRA COLOCAR A 2ª PARTE DO RESUMO TEMÁTICO DA AMT DE 25/9/2015

    ResponderEliminar
  2. O ESCLARECIMENTO QUE (AGORA) SE IMPÕE: O TELEFÉRICO

    Como é público, eu sempre defendi a vinda do teleférico como elemento complementar a este mega-projecto. Esta defesa valeu-me diversos tipos de comentários que não vou aqui (re)lembrar, até porque alguns eram muito duros.

    Bom, mas caso este projecto "vá pelo cano", naturalmente que também eu deixo de ver interesse turisco, na aquisição deste equipamento.

    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TAMBÉM ACREDITOU NO MEGA PROJECTO?? LOOL

      Eliminar
    2. Quem não acreditou?!?

      Eliminar
    3. Pelos vistos muita gente, tanto do PS como do PSD, mas nem todosss.....

      Eliminar
  3. Será que em Tarouca não existem outros empreendimentos turísticos dignos de serem aqui falados?? Porquê só falar deste que não existe e se esquecem dos que existem?? Bem, a cãmara também é igual

    ResponderEliminar