Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

(11)NOVARUBRICA: COISAS COLATERAIS DA CAMPANHA!(legislativas/2015)

NOVA RUBRICA: AS COISAS QUE (TB) ACONTECEM NUMA CAMPANHA ELEITORAL!(legislativas/2015)


Caros Bloguistas!

Porque a 4 de Outubro vamos ter novamente eleições legislativas, formamos o tradicional post pra assegurar este assunto!(ver post 10)

Acontece é que estas(?) eleições estão cheias de "COISAS COLATERAIS, pelo que resolvemos criar um novo poste pra tratar especificamente destas "coisas"! (isto pra que evitar que a rubrica original seja "inundada" com elas).

Assim, no post as "LEGISLATIVAS/2015 NO TERRENO", só vamos colocar os programas, listas, candidatos oficiais, agenda politica e afins; já nesta NOVA RUBRICA (coisas colaterais), vamos colocar as tais coisas: trapalhadas, gaffes, etc!

Enfim, vamos colocar aqui as coisas que nos vão fazendo (sor)rir!(mas quem as diz/pratica nunca percebe "onde está a graça!"(nota A)

BÓRA LÁ DAR VIDA A ESTA RUBRICA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NOTA A: PRA ASSEGURAR ÉSTA RUBRICA, TENTAMOS CONTRATAR O MACACO DO CM (risos), MAS ELE NÃO ACEITOU PQ DIZ QUE ESTÁ MUITO BEM ONDE ESTÁ:ASSIM, VAMOS TER QUE SER NÓS ANDAR À COCA DAS TAIS COISAS!POIS...

20 comentários:


  1. SEJA BEM VINDO À NOVA RUBRICA TAROUCAndo! ;)

    A MODERADORA PRINCIPAL: ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma "nova rubrica" de vida curta!(julgo eu de que...)

      Eliminar
  2. INFORMAÇÃO RELACIONADA: LEGISLATIVAS/15: PREPARATIVOS NO TERRENO

    Pra saber um pouco sobre como estão os preparativos prás Legislativas/2015, deverá ler os postes 9 de Junho, 12 de Julho e o 10 de Agosto! (aqui vamos colocar outras coisas...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiser deixar uma mensagem de apoio ao seu candito/partido, já o poderá fazer no post 12! ;)

      Eliminar
  3. UMA COISA COLATERAL: (ALGUNS) CARTAZES DO PS

    Julgamos que nenhuns outros cartazes causaram tanta polémica como dois que o PS prantou, muito recentemente, nas ruas e avenidas da capital. Pretendia mostrar os "efeitos da crise", mas com tantos desempregados (que infelizmente ainda temos), foi buscar 2 araras que estão empregadas! (numa junta socialista...)

    Claro que a oposição riu-se em bloco e alguns socialistas (da ala segurista) ficaram indignados e aproveitaram pra dar tareia no António Costa!

    Ou seja, a campanha elitoral ainda não começou e o PS já teve um "furo"!(no director de campanha, entretanto já substituido)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que este assunto já está resolvido, depois de terem substitudo o director de campanha e o Secretário Geral ter pedido desculpas aos postugueses! Venha a próxima....

      Eliminar
  4. OUTRA COISA COLATERAL: OS PRIMEIROS CARTAZES DA COLIGAçÂO PáF (PSD e CDS)

    Talvez pra não cometer os mesmos erros do ps, a Coligação foi buscar "figurantes" ao estrangeiro, todos com ar muito feliz!(ao contrário dos "figurantes dos cartazes socialistas que tinham todos um ar meio deprimido)

    Resultado, a oposição não tardou a perguntar se cá não existem "rostos felizes"!...

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece o (outro?) problema em torno destes cartazes prende-se com o facto dos responsáveis da campanha da Coligação terem comprado fotos de figurantes, a uma empressa de Markting estrangeira, sem dizerem que era prás prantar em "cartazes politicos", já que os ditos figurantes aceitaram ser fotografados pra promover outros produtos! E agora?! Aguardemos...

      Eliminar
    2. E AGORA?!

      O director de campanha da coligação reconheceu o erro e junto da empresa resolveu a questão! (e mais surucucu não deu pq os outros candidatos não estiveram para aí virados...)

      Eliminar
  5. A imagem foi muito bem escolhida! rsrsrs

    ResponderEliminar
  6. COLIGAÇÃO: RENTRÉE POLITICA

    Como é sabido, a rentrée politica do PSD e do CDS...este ano...vai ser feita em conjunto, lá prós Algarves! (no pontal)

    Segundo a CS, a organização espera 3 mil pessoas e a ementa é: caldo verde, grelhado misto (até aqui tudo bem) e sumo de laranja: como se vão "sentir" os Cêdeésses com esta bebida?!

    Bom, dizem por aí que o Deputado Helder Amaral recebeu recentemente uma encomenda do seu amigo Moura, cá do burgo; e assim sendo já todos sabiamos o que ia lá dentro: Murganheira!(pois então...)

    E o Dr Paulo Portas como vai resolver este problema?!? Aguardemos....

    VS (Você Sabe)

    ResponderEliminar
  7. Dito por alguém que sabe destas coisas: por mais "trapalhadas" que se façam numa campanha, nenhuma outra será tão grande como foi aquela da "primeira vez" do XL!!! ENAE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas essa tinha muito glamour!!

      Eliminar
    2. Por cá as coisas também estiveram quase, quase, quase a descambater prós "glamoures": só não deu pq ninguém se disponibilizou a divulgar a canção alternativa da campanha!(a da rosinha.......)~

      Eliminar
  8. PRA QUE CONSTE:

    Como sabemos que, ultimamente, MUITOS comentários voltaram a perder-se pelo caminho (não chegam à n/redação), aqui fica esta informação aos N/leitores/colaboradores:

    -TODOS os comentários originais (*), enviados pra este post, foram prontamente publicados!:)

    ProfAnónima

    (*)"COMENTÁRIO ORIGINAL", É AQUELE QUE FALA SOBRE O ASSUNTO DO POST (ou outro): NÃO É UM COMENTÁRIO A RESPONDER A OUTRO COMENTÁRIO, PORTANTO!

    ResponderEliminar
  9. UMA CURIOSIDADE: A POLITICA NO FEMININO!(lá e cá...)

    Anteonte, lá prós lados do Pontal, o CM apanhou uma foto muito gira da Ministra das Finanças numa animada converseta com a Ministra da Agricultura! De que falariam?! Dos sacos de laranjas emcima das mesas ou das maçãs pintadas na camisola da Assunção?! Até agora ninguém sabe....

    -Ontem, foi a vez da Deputada Teresa Santos trocar uma palavrinhas com a Vereadora das Obras de cá. Diz quem ouviu que (entre outras coisas...) falaram das valises!

    A.Monteiro

    ResponderEliminar
  10. PERGUNTA: POST ANTIGO COM MUITAS VISUALIZAÇÕES...

    VERIDICAMOS QUE O POST 36 DE SETEMBRO/2013, VOLTOU A TER MUITAS VISUALIZAÇÕES. ALGUÉM NOS SABE DIZER UM MOTIVO PLAUSIVEL PRA ESTE FENÓMENO um tanto ou quanto estamporâneo...ou será que já andam a pensar nas próximas autárquicas?!)

    ProfAnónima

    NB/ESTE:«VALDEMAR PEREIRA ARRANJA 4 APOIANTES DE PESO?! (dizem que sim...)»

    ResponderEliminar
  11. Nunca ouvi falar tanto de solidariedade e tão poucos atos concretos que a demontrem. Só posso concluir que falar nela dá votos e é fino. Quanto a solidariedade dentro dos partidos, ela costuma existir para tentar segurar o poder porque, na hora de o conquistar, é cada um por si e fé em Deus, ou no Cristo Rei.
    Rebeca3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas o Cristo Rei já lá estava e não impediu que o outro caisse da cadeira e que a Revolução dos Cravos se tivesse dado! Vale apena pensar nisso....

      Eliminar