Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

(5)FIGURAS DA ÚLTIMA QUINZENA DE FEV/2015!


Resultado de imagem para filas nos centros de saude+imagens
(trazido do post 15 de fevereiro)


«VEMOS, OUVIMOS E LEMOS, NÃO PODEMOS IGNORAR"... »(SdMB)



1-ORGANIZADORES DAS ACTIVIDADES DE CARNAVAL EM TAROUCA(+): Pois achamos positivos que se mantenham as tradições! (ainda que tb defendamos uma maior união nos desfiles...)

2-A VINDA DAS CARITAS PRA TAROUCA(+):Pois há muito que era precisa uma instuição destas a "operar" em Tarouca!

3-RESP. PELA SAÚDE LOCAL/REGIONAL(+): Pois (finalmente) resolveram dar ouvidos às reinvidicações/preocupações do Povo/Cidadãos, nesta matéria, manifestados tanto nos 2 Congressos da Cidadania, como de viva voz nas reuniões da AM!

4-LÍDER DO PSD DA BANCADA MUNICIPAL DE TAROUCA(+):Pois sem qualquer "dor clubistica" reconheceu publicamente (alguns d)os bons contributos da Drª Mª de Lurdes Rodrigues (sem esconder os aspectos menos positivos...)!

5-ESCRITOR FERNANDO MARADO(+): Pois são muitos os que falam de certas coisas, mas outros distinguem-se por FAZEM. E o Prof. Marado distinguiu-se (mais uma vez), ao ir ao encontro dos reclusos de Lamego, numa missão inovadora e notável!(a isto chama-se:ir ao encontro das periferias....)

6-LÍDER DO PS NACIONAL(+): Pois reconhecer a melhoria dos indicadores da macroeconomia, mais do que defender Portugal é sinal de honestidade intelectual e politica! (outra coisa bem diferente são os indicadores sociais...)

7-LÍDER DO TIAC/ORG. ATENTO À CORRUPÇÂO(+): Pois conseguiu mostrar que é infame, em pleno Sec.21, haver pessoas a vender cabritos sem ter cabras! Motivo pra dizer:«água mole em pedra dura, tanto dá até que fura!».

8-RELATÓRIO SOCIAL DA UE(+):Pois é sempre bom que apareçam relatórios vindos do exterior mostrar aquilo que muitos (cá dentro) não querem ver!

8.1-Segundo este relatório, a questão da elevada taxa de desemprego está a tornar-se estrutural. Assim, urge estudar novas formas de organização do trabalho, tal como se fez aquando da descoberta da máquina a vapor!(pensamos nós de que...)

9-AUMENTOS DOS POLITICOS E DOS GESTORES DE TOPO:???

10-RELATÓRIO DA ICPJ DE TAROUCA(-):Depois de se confirmar que o número de crianças em risco mais do que triplicou, não pudiamos deixar de o contemplar!(e perguntar: que medidas?! é que a sinalização, só por si não leva a nada.)

11-RELATÓRIA DA AMNISTIA INTERNACIONAL(-):Pois muitos dos problemas apontados neste relatório, são repetidos de relatórios anteriores e NADA se faz, como continuar a desrespeitar os direitos fundamentais de algumas pessoas, é coisa de suma importância!(até parece que nesta matéria ninguém faz questão de ser bom aluno....)

AQUI ESTÃO AS FIGURAS TAROUCAndo (pessoas ou factos) RELATIVAS À ÚLTIMA QUINZENA DE MARÇO/2015: DIGA-NOS, AGORA DA SUA JUSTIÇA!

A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

INFORMAÇÃO ADICIONAL:AUMENTOS DOS POLITICOS E DOS GESTORES DE TOPO: Depois de MUITO pensarmos e de termos ouvido a opinião de alguns dos n/conselheiros, decidimos NÃO eleger esta figura/FACTO, pq na realidade trata-se de (mais) um "Facto Pornográfico", e como tal não deve merecer a n/atenção.

6 comentários:

  1. INFORMAÇÃO: POST CONSTRUIDO COM UM TEXTO TRAZIDO DO POST 15 DE FEVEREIRO/2015!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. se demora muito, eu espero sentado,,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, valeu apena esperar?! Muito boa tarde!:)

      Eliminar
  3. ESCLARECIMENTO:

    A foto que acompanhada este post foi recolhida na net onde mostra bem o número de pessoas que se inscrevem nos Centros de (de)Emprego, diariamente, MUITOS deles já sem direito a Subsidio de Desemprego!

    ProfAnónima

    NB:INICIALMENTE ESTAVAMOS PRA "DECORAR" ESTE POST COM FOTOS REAIS TIRADAS POR UM COLABORADOR (às 6 da matina aquando da vaga de frio que nos assolou) NA FILA DO CENTRO DE SAÚDE LOCAL!

    ResponderEliminar
  4. Então as Cáritas já chegaram ou perderam-se no cruzamento que dá pra Ferreirim?????

    ResponderEliminar