Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

(6)FIGURAS DA ÚLTIMA SEMANA DE JANEIRO/2015

(trazido do post 11 de janeiro)

«VEMOS, OUVIMOS E LEMOS, NÃO PODEMOS IGNORAR"... »(SdMB)

1-FUTSAL FEMININO DE TAROUCA(+): Pois só agora apareceu e já ganhou a 1ª taça no torneio da AF de Viseu!:)

2-TODOS OS PARTIDOS DA AR(+): Pois...um a um. já TODOS mostraram vontade em discutir/legislar sobre o "enriquecimento estranho"!(uns chamam-lhe ilicito, outros injstificado, mas no fundo é que se legisle a coisa...)

3-GRÉCIA/POVO GREGO(+): Pois foi chamado pra mais uma eleição...acorreu em maça...e dentro do maior civismo!(quantos ao resultado final, cá nós...só temos que respeitar.)

4-BLOG TAROUCAndo(-): Pois andou a dizer/divulgar que a CMT não tinha um Programa de Acção Social, quando na verdade já tem um desde 2002!

5-A LISTA (NEGRA) DA SEGURANÇA SOCIAL(-): Pois, fruto do entra e sai da lista, começa a ficar dificil perceber os reais motivos pra tanto despedimento!(E QUANTO AOS CRITÉRIOS, ESTAMOS FALADOS...)

6-(EX-)SINDICATO/CONSELHO DEONTOLOGICO DOS JORNALISTAS(-): 14 ANOS DE SILÊNCIO ENSURDECEDOR: Pois durante o seu "reinado" MUITAS coisas aconteceram (ataques inaceitáveis aos jornalistas, Senhores endinheirados a tomar conta de alguns órgãos de comunicação, usando-os a seu bel-prazer, etc), e dali nunca se ouviu um reparo!(ou pq nunca o disseram ou pq não usaram os decibéis que se impunham...)

7-PSD-LAMEGO(-): Primeiro deixou que tudo ali se detiorasse (tanto a nível politico como pessoal) e só depois é que apareceu a tomar uma posição!(pra colar os cacos?!)

AINDA FORAM CONSIDERADOS, MAS ACABARAM POR NÃO SER ELEITOS, MAIS 4 SITUAÇÕES:

A-JSD-LAMEGO: Pois se gostamos de ver a Juventude "activa", desta vez não a valorizamos pois ficasse com a ideia que esta "recente actividade" (comunicado no dh) não tenha sido feita a pedido de alguém!Pois...

B-O CASO DA PRAIA DO MECO: Pois sabemos que o 1º Procurador arquivou o processo sem fazer TODO o trabalho que se impunha, mas desconhecemos que (lhe) aconteceu por causa desse trabalho deficiente (irregular?).

C-A BASTONÁRIA DA OA: Pois, mal viu a nova proposta dos Estatutos do Advogados, veio protestar. Agora é assim: se esta proposta lhe foi apresentada sem a ouvir, é chato/caricato; se o protesto é pelas alterações (conhecidas)...porque visam moralizar um sistema profundamente desacreditado pela opinião pública, até devia de aplaudir.

D-A ESTÓRIA DOS "COELHOS" DO PAPA FRANCISCO: Pois fazemos parte dos que ficaram um pouco "espantados" (digamos assim) com a expressão escolhida pelo Papa Francisco; mas, como temos como certo que ele com isto quis fazer a apologia da maternidade/paternidade responsável (nos dias de hoje), não podíamos estar mais de acordo com as sugestões que ele nós deu.



NB:MUITO POSSIVELMENTE NÃO VAMOS PUBLICAR O POST COM AS ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 1º FDS DE FEVEREIRO/15, COMO COSTUMAMOS FAZER!:(

7 comentários:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA: ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 1º FDS DE FEVEREIRO/15

    POR INCONSEGUIMENTOS DIVERSOS, MUITO POSSIVELMENTE NÃO VAMOS PUBLICAR O POST COM AS ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 1º FDS, DESTE MÊS. COMO COSTUMAMOS FAZER!:(

    ENTRETANTO PODERÁ TOMAR CONHECIMENTO DE ALGUMAS, NOS POSTES:1-4-5, DESTE MÊS!

    GRATOS PELA V/COMPREENSÃO!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ACTUAL PRESIDENTE DE LAMEGO SÓ NÃO SE DEMITE PORQUE O PODER ECONOMICO NÃO O DEIXA. AINDA NÃO VIRAM ISSO???

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Com tanto silêncio cúmplice do Sindicato/Conselho Deontológico dos Jornalistas, chegamos à situação (caricata e cara) de termos que ler no minimo 3 jornais (*) para ficarmos esclarecidos sobre determinados assuntos!(assim a imprensa celulose "apaga-se" mais cedo do que o previsto...)

    ENAE (Esta Não Assino Eu)

    (*)JULGO QUE TEMOS DE LER O CM, O PÚBLICO E AINDA O JN OU O DN!

    ResponderEliminar
  5. CASO DO MECO

    Enquanto os Magistrados não responderem criminalmente pelos erros grosseiros, não vamos lá.


    ENAE (Esta Não assino Eu)

    ResponderEliminar