Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

(61)COMENTÁRIO DO Dr MARQUES MENDES!(27/9)

[TRAZIDO DO FB:NOTÍCIAS AO MINUTO (279)]

«Marques Mendes "Passos Coelho foi vítima dele próprio"


Em comentário no ‘Jornal da Noite’ da SIC, Luís Marques Mendes afirmou que o primeiro-ministro foi “vítima dele próprio” no caso Tecnoforma, uma vez que “cometeu um erro que não devia ter cometido, que foi demorar muito tempo a explicar-se”. A polémica iniciou-se a 18 de setembro e só uma semana depois é que Passos Coelho fez um esclarecimento na Assembleia da República.
Política
Passos Coelho foi vítima dele próprio 

Do ponto de vista factual, o caso Tecnoforma ficou esclarecido depois das declarações feitas pelo primeiro-ministro, esta sexta-feira, na Assembleia da República. Pelo menos é este o entender de Luís Marques Mendes, que abordou o tema no seu comentário semanal na antena da SIC.

“As explicações foram claras. Se ninguém apresentar provas em contrário, não passa pela cabeça que o primeiro-ministro mentiu”, afirmou o antigo líder do PSD, admitindo que “tudo o que seja possível acrescentar para não deixar dúvidas é bom”.

Contudo, “admito que as pessoas não fiquem clarificadas, porque Passos Coelho cometeu um erro que não devia ter cometido, que foi demorar muito tempo a explicar-se. Foi um bocadinho vítima dele próprio”, acrescentou o comentador.

De relembrar que a polémica que envolve o atual chefe do Governo começou na semana passada, a 18 de setembro, quando a revista Sábado noticiou que este teria recebido rendimentos da Tecnoforma enquanto exerceu funções de deputado em regime de exclusividade, entre 1996 e 1999. Só esta sexta-feira é que o primeiro-ministro esclareceu o caso na Assembleia da República.

Na perspetiva de Marques Mendes, há uma lição política a retirar de tudo isto: “O Governo, que quer ganhar as próximas eleições legislativas, tem tido bons resultados na economia. Porém, questões importantes desta semana, como o aumento do salário mínimo, passaram para segundo plano”.»

1 comentário:

  1. (...)

    Assim, na minha optica este Governo tem/CONTINUA a ter um grave problema ao nível da comunicação e agora surgiu OUTRO: o da informática. Este vai fazer renascer a "teoria do caos" (tal como no governo de santana lopes), que o PS tanto gosta de usar e que o PSD não "sabe" combater, nem fez NADA pra minimizar!(*)

    ProfAnónima

    (*)Esta estratégia (criminosa?) só se poderá trravar valorizando MAIS os crimes informáticos: criar um código de ética pra assessores informáticos e reparadores de PC`s e apostar na investigação dos crimes informáticos!(investigação, que tão esquecida tem sido....)

    ResponderEliminar