Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

(63)SAIBA OS ASSUNTOS QUE O TAROUCAndo ESTÁ A ACOMPANHAR!

SAIBA OS ASSUNTOS QUE O TAROUCAndo ESTÁ A ACOMPANHAR MAIS DE PERTO!(rubrica imperiodica) Caros Bloguistas! O Agosto está prestes a acabar e o Setembro a chegar! Assim, é altura de fazer um ponto de situação, até porque certamente muitos de vocês estiveram de férias e é preciso entrar nas "rotinas"!(ver nos comentários) Aquele Abraço! ProfAnónima

2 comentários:

  1. SAIBA OS ASSUNTOS QUE O TAROUCAndo ESTÁ A ACOMPANHAR:

    Setembro está associado de forma indelével ao inicio das aulas. Assim, vamos acompanhar o Regresso às Aulas dos miúdos e graúdos.

    Dos graúdos há a assinalar as nova forma de calculo das bolsas de estudo no Ensino Superior (ver post 56) e nos miúdos vamos estar particularmente atentos à questão dos alunos da creche nº2: O Cantinho Encantado.

    Mas Setembro também é marcado pelas "Rentrés Politicas" dos partidos. O Bloco de Esquerda deu o pontapé de saída, este fim-de-semana, e agora outros partidos o vão fazer nos próximos dias, excepto o PS que, este ano, anda numa roda viva a preparar as "directas".

    E por falar em "directas", naturalmente que também vamos acompanhar as directas no PS (marcadas pra 28 de setembro), assim como as eleições prás Federações e concelhias do PS.

    Bom, mas não é no PS que vamos ter eleições. No dia 6 de Setembro, também vamos ter eleições prá concelhia de Tarouca.

    Depois não podíamos esquecer o arranque de mais um ano desportivo nas diferentes modalidades. Aliás, este ano o Ginásio começa com novas propostas, nomeadamente com a famosa zumba!

    Naturalmente que também vamos deitar um olhinho à formação dos novos órgãos da UE...

    Por último, não podemos esquecer que vamos ter o S. Miguel!:)

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. ERRATA:

    «Bom, mas não é só no PS que vamos ter eleições. No dia 6 de Setembro, também vamos ter eleições prá concelhia do CDS de Tarouca.(post 44)»

    ASSIM É QUE É!;)

    ResponderEliminar