Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

(25)PALESTRA:CORRUPÇÃO vs DESENVOLVIMENTO!(mov. lilás)

MOVIMENTO DE INTERVENÇÃO CÍVICA DE TAROUCA/MOVIMENTO LILÁS, INFORMA: [AMANHÃ, PELAS 21:15H, O TIAC VAI PROMOVER UMA PALESTRA SUBORDINADA AO TEMA "A CORRUPÇÃO COMO OBSTÁCULO AO DESENVOLVIMENTO, NAS INSTALAÇÕES DA KOLPING-LAMEGO!ENTRADA LIVRE!] «Paulo Morais, vice-presidente da TIAC dinamiza uma sessão pública em Lamego, no próximo dia 11 de julho, às 21h15, com o título “A Corrupção como Obstáculo ao Desenvolvimento”. O evento tem lugar no Salão de Festas da Obra Kolping, na Quinta da Cruz Alta, e é uma iniciativa conjunta da TIAC e de um grupo de cidadãos de Lamego. A entrada é livre «Uma leitura conjunta dos índices de desenvolvimento e dos indicadores de transparência a nível global mostra uma relação clara entre altos índices de corrupção e baixos níveis de desenvolvimento. Muito simplesmente, não há países desenvolvidos que sejam corruptos, nem países corruptos que sejam desenvolvidos. Portugal é um bom exemplo disto: olhando para a evolução do nosso país nos índices da Transparency International vemos como o avanço da corrupção nos últimos anos coincidiu com o agudizar da crise económica e social. Não podemos ter esperança de sair desta crise enquanto não vencermos este cancro da corrupção. É disto que vamos conversar no dia 11, em Lamego» Paulo Morais, vice-presidente da TIAC» (IN SITE DO TIAC) ENVIADO POR:MOVIMENTO LILÁS

4 comentários:

  1. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

    1-ESTE EVENTO ESTÁ A SER DIVULGADO NO FACEBOOK DO TIAC, ETC.

    2-QUEM VERDADEIRAMENTE O ORGANIZA É "UM GRUPO DE CIDADÃOS", QUE CONTOU COM O APOIO DA KOLPING-LAMEGO.

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  2. OUTRA INFORMAÇÃO:

    Transparência e Integridade, Associação Cívica alterou o local para Obra Kolping de Lamego, Quinta da Cruz Alta, Lamego.

    (3/7 às 10:34 Gosto)

    ResponderEliminar
  3. MAIS OUTRA INFORMAÇÃO: QUEM É O PAULO MORAIS?

    O Dr Paulo Morais é o Vice-presidente da TIAC, mas no fundo é o seu rosto, em Portugal.

    Recordamos que foi eleito, pelo TAROUCAndo, a Personalidade Nacional relativa a 2013!(sem nenhuma contestação pelos leitores deste blog)

    Esta associação tem-se debatido por MUITAS causas, sendo que a última tinha haver com "certos" sistemas de financiamento dos partidos!(*)

    ProfAnónima

    (*)Postado por: Transparência e Integridade, Associação Cívica
    4 h ·
    Uma boa notícia que não merece passar despercebida. Os partidos políticos madeirenses desviaram dinheiro destinado a atividades parlamentares para financiar ações partidárias. Tentaram depois criar um novelo legislativo que legalizasse a posteriori a operação. Agora, vão ter de devolver o dinheiro. A TIAC congratula-se com a decisão judicial que vem resolver um caso para o qual há muito alertávamos.(IN SITE DA TIAC)

    ResponderEliminar
  4. PERGUNTA: ALGUÉM NOS SABE DIZER PQ VOLTA A SER TÃO POROCURADO ESTE POST?

    SERÁ QUE VAI HAVER OUTRA INICIATIVA DENTRO DO GÉNERO?!

    OU

    SERÁ QUE É O MIVIMENTO LILÁS QUE SE PREPARA PRA SAIR DA TOCA?!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    NB/ESTE:«(25)PALESTRA:CORRUPÇÃO vs DESENVOLVIMENTO!(mov. lilás)»

    ResponderEliminar