Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

(11)O QUE NOS VAI TRAZER O 1ºFIM-DE-SEMANA?(de julho)

[POST INFORMATIVO:ACTIVIDADES PREVISTAS PRÓ 1ºFDS DE JULHO/2014] Caros Blogistas! Aqui está o post onde, de uma forma resumida, vamos divulgar as actividades previstas pra este Fim-de-Semana (muitas delas já divulgadas no post 8:Por Tarouca Aconteceu/Vai Acontecer).VAMOS A ISSO: 1-FESTAS DA Nª Sª DAS NECESSIDADES:Do dia 4 a 6 de Julho temos os festejos em honra à Nª Senhora das Necessidades ((quintela-vila pouca-ponte das tábuas-tarouca). A Comissão de Festas convidou artistas de grande qualidade pelo que animação e devoção não vão faltar!(ver o programa nos comentários). 2-CONCERTO MUSICAL À "MODA ANTIGA": A Câmara Municipal de Tarouca eo Museu de Lamego, vão levar acabo um concerto musical nos dias 4, 5 e 6. O primeiro é no Museu de Lamego e os seguintes vão ser nos mosteiros Cá da terra. Salzedas e S. João de Tarouca! Entrada:1 euro. 3-A FEIRINHA (D)ELAS VAI À ALDEIA:O Grupo Solidário (D)Elas vai levar acabo mais uma feirinha, desta vez na linda Vila de Salzedas. A CMT e a Junta de Freguesia, apoiam esta iniciativa. 4-BTT-TAROUCA:No Domingo o BTT_Tarouca volta pró terreno (a pedalar e/ou a caminhar), À Procuras das Maravilhas de Tarouca, desta vez por Terras de S. João de Tarouca! 5-CONVÍVIO NAS PISCINAS: A Câmara Municipal de Tarouca vai promover no dia 5 de Julho, uma mega-aula de hidroginástica, nas Piscinas Municipais. 6-EXPOSIÇÃO DE PINTURA:A Assembleia Municipal de Tarouca, vai levar "apadrinhar" uma exposição de pintura do "Adriano". A inauguração está prevista pró dia 5 de Julho pelas 16:30h, e vai estar patente ao publico até dia 27 de Julho. 7-I MARATONA DE FUTSAL DE TAROUCA: Nos dias 5 e 6 de Julho, ?? vai organizar a 1ª Maratona de Futsal. O preço da inscrição é de "175 bolas", e conta com o apoio da Câmara Municipal de Tarouca!(fonte: agenda de eventos) 8-CAFÉ COM CLÁSSICOS:No Domingo, pelas 10 horas, volta a haver mais um "Encontro dos Clássicos (sem ferrugem)" pra tomarem um café! 9-A VISITA DO CIRCO:Nos dias 4,5 E 6, ainda vamos ter, no largo da feira quinzenal, o Circo "Eddy Circus". 10-MOSTRA DE FOLCLORE NACIONAL:A Associação Flor do Sabugueiro, vai levar acabo uma "Mostra de Folclore", na casa do Paço, pelas 22horas! Entrada grátis! X-MUITO EM BREVE AINDA VAMOS TER:Festas da Santa Helena(começam oficialmente a 13) e um Concerto Solidário, promovido pela Orquestra Ligeira do Vale Varosa, no Teatro de Lamego(18 de julho). VOTOS DE UM BOM FIM-DE-SEMANA!:) Aquele Abraço! ProfAnónima NB:FIQUE A SABER DE OUTRAS ACTIVIDADES NA RUBRICA:POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER(post 8) E AINDA NO BLOG ASAS DA MONTANHA!

9 comentários:

  1. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

    1º)PODERÁ FICAR A SABER DE OUTRAS ACTIVIDADES NO POST 8:POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER, E NO BLOG ASAS DA MONTANHA!(JÁ LÁ ESTÁ O PROGRAMA DOS FESTEJOS A SANTA HELENA)

    2-JÁ SAIU A AGENDA DE EVENTOS, RELATIVA A JULHO E AGOSTO/2014

    A MODERADORA PRINCIPAL:ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO EXTRA: NÃO QUEREMOS SER LAMEXAS, MAS...

    E prontos, mal acabamos de lançar um post construido por nós (não trazido de outros blogues ou jornais, entenda-se) e eis que logo "desaparece!:(

    ProfAnónima

    NB/PROVA:«Esta página Web não está disponível
    Menos
    A página Web em http://taroucando.blogspot.pt/2014/07/11o-que-nos-vai-trazer-o-1fim-de.html poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
    Código de erro: ERR_INVALID_ARGUMENT»

    ResponderEliminar
  3. (TRAZIDO DO POST 8:POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER)

    POR TAROUCA (e em todo o distrito de viseu) VAI ACONTECER:

    Este Fim-de-Semana a "Famiia Laranja" do Distrito de Viseu vai ser chamada pra eleger o "novo" Presidente da Distrital de Viseu.

    Segundo o Blog Olho de Gato, "só apareceu o Dr Mota Faria" que vai assim , ao que tudo indica, ser eleito pra mais um mandato.

    ProfAnónima

    NB:NESTE MOMENTO AINDA NÃO SABEMOS SE TEMOS ALGUM TAROUQUENSE NA LISTA ENCABEÇADA PELO Dr MOTA FARIA:VAMOS TENTAR SABER!POIS...

    ResponderEliminar
  4. NO POST ACRESCENTAR AINDA:

    #A VISITA DO CIRCO:DIAS 4,5 E 6;

    #MOSTRA DE FOLCLORE NACIONAL: DIA 5, PELAS 22 HORAS NA CASA DO PAÇO-DALVARES

    ResponderEliminar
  5. PROGRAMA DOS FESTEJOS EM HONRA A Nª SENHORA DAS NECESSIDADES:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DIA 5:Actuação do grupo musical JM

      Eliminar
    2. DIA 6 ((sábado):

      Actuação do grupo musical: USCADECASA

      Eliminar
    3. DIA 7(domingo): AQUI TEMOS 3 COISAS:

      #12H: Missa em honra a Nª Senhora das Necessidades;

      #15:30H. Actuação dos "Animadores Cá da Terra"

      #18H: Sorteio das rifas!|

      ProfAnónima

      Eliminar