Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

(83)TAROUCAndo: ONTEM VIVEU UM DIA HISTÓRICO!(saiba porquê...)

UMA CURIOSIDADE/FACTO HISTÓRICO PRÁ VIDA DO TAROUCAndo: ONTEM, PELA 1ª PRIMEIRA VEZ, NÃO FOMOS VISITADOS DURANTE 2 HORAS!(entre as 23 e as 1 da matina)

(das 16 horas do dia 21 até às 16 horas do dia 22 de maio de 2014)

Gráfico de visualizações de página no Blogger



Visualizações de páginas por navegador

EntradaVisualizações de páginas
Chrome
73 (48%)
Firefox
56 (36%)
Internet Explorer
14 (9%)
Safari
8 (5%)
BingPreview
1 (<1%)

Visualizações de páginas por sistema operativo

EntradaVisualizações de páginas
Windows
131 (86%)
Linux
10 (6%)
iPad
4 (2%)
Macintosh
3 (1%)
iPhone
3 (1%)
NB:ISTO TAMBÉM JUSTIFICA PORQUE NÃO DIVULGAMOS O TEXTO RECEBIDO DA PROF.ª ASSUNÇÃO MONTEIRO E ANUNCIADO NOS COMENTÁRIOS DO POST DE ABRIL!VAMOS AGUARDAR POR MELHORES DIAS, DIGAMOS ASSIM! CONTINUAÇÃO DE UM MUITO BOM DIA!:)

2 comentários:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA:

    NESTE MOMENTO ESTAMOS NOVAMENTE "OFF" E IMPEDIDOS DE VISUALIZAR OS COMENTÁRIOS RECEBIDOS.

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  2. (trazido do email e postado aqui e no último post de abril/14)

    Caros Bloguistas/Caros Tarouquenses

    Aqui estou pra fazer mais um ponto de situação do m/CASO

    1-Esteb texto só poderá ser entendido se lido no seguimento do outro, divulgado no último post de Abril72014.

    2-Recebi ontem (20/5), uma carta-simples da Escola de Tarouca a informar-me de uma decisão alegadamente tomada numa reunião do dia 12 de Maio. Vem assinada pelo Sr Director e despede-se com "cordiais cumprimentos (não é um pormenor irrelevante como já vão ver)

    2.1- a referida carta comunicava-me que o meu vencimento ia ser cortado este mês e seguintes, alegando factos ocorridos em finais de Janeiro de 2013.

    2.1-Devo dizer que este corte era suposto já ter acontecido mas só agora acontece porque ao que tudo indica é ESTE o momumento que o Sr Director entendeu como mais oportuno. Apenas lamento que me seja comunicado no final do mês, altura em que tenho as despesas mensais pra pagar : água, luz prestação da casa e os seguros da mesma. Mas como quem pode manda, NADA posso fazer.

    2.2-Recordo que o Sr Director da Escola (o director e NÃo a drene), me suspendeu de todas as funções docentes a 15/19 de Junho de 2012 e porque não consegui resolver o problema nos órgãos do MEC, coloquei o assunto no Tribunal de Lamego.

    3-Bom, o vencimento está cortado e agora???

    Agora vou esperar que passe a campanha eleitoral pra fazer o que me parece que devo fazer: umas coisas por vontade própria e outras por necessidade absoluta. A SABER:

    1º)Vou comunicar este facto ao banco pra justificar o NÃO pagamento da prestação da casa.

    2º)Vou pedir "água social" à Câmara de Tarouca.

    3º)Vou pedir apoio alimentar à IPSS de Mondim da Beira ou de Várzea da Serra.

    4º)Vou pedir um Advogado dos pobres à Segurança Social, sem antes agradecer à OA a forma célere como respondeu à minha solicitação.

    5º) Outras coisas poderei ter que fazer pra fazer a mais este obstáculo.


    3.1-Numa fase posterior ainda vou escrever às respectivas entidades pra que seja criado em Tarouca uma extensão do Banco Alimentar (que assegura alimentos mensaia fixos) e vou pedir à Câmara Municipal de Tarouca a construção de uns balneários camarários.

    4-Por último, PEÇO a quem devo um pouco mais de tempo e AGRADEÇO a quem me deve que o faça logo que possa! Aos dois grupos, aqui deixo o meu Bem Haja!

    Por agora é tudo! Até breve!(se...)

    Sou, Profª Assunção Monteiro

    NB:NO DIA 27 DE MAIO VOU A TRIBUNAL PRA "RESOLVER" O CASO DA REPRESÁLIA COM O TAL PRODUTO ALÉRGICO USADO NO IPJ DE VISEU. JULGO QUE O ESCLARECIMENTO DESTE CASO (os protagonistas e tipo de produto) PODE AJUDAR A ESCLARECER OUTRAS SITUAÇÕES.

    ResponderEliminar