Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

(64)RICARDO ARAÚJO SAI DO "ARMÁRIO" PRA APOIAR O "LIVRE"!

[TRAZIDO DO NOTÍCIAS AO MINUTO]

EUROPEIAS/14: RICARDO ARAÚJO PEREIRA ENTRA NA CAMPANHA DO (novo partido9:LIVRE!(assim se chama...)

Europeias Araújo Pereira ajuda Livre mas teme "meter pé na poça"

O Partido Livre, liderado por Rui Tavares, vai contar com uma ajuda extra na campanha eleitoral da próxima semana, avança o Expresso. Depois de ter recusado vários convites dos partidos de esquerda, Ricardo Araújo Pereira decidiu juntar-se ao candidato independente e num tempo de atena irá apelar ao voto ao candidato, que consida ser "muito sério no trabalho que faz".
POLÍTICA
Araújo Pereira ajuda Livre mas teme meter pé na poça
DR
O humorista e comentador Ricardo Araújo Pereira, que nos últimos anos tentou, de todas as maneiras, fugir ao assédio dos partidos da esquerda decidiu finalmente ceder e dar a cara pelo... Partido Livre.

A justificação é simples: “Acho muito injusto se [Rui Tavares] não for eleito”.
A sua participação na campanha do candidato independente resume-se à participação num tempo de atena que será emitido na próxima terça-feira, e o comediante, que afirma que “não sou, nem tenciono ser militante”, confessa ao Expresso, que até tem medo dos efeitos da sua participação.

“Quando falo muito, meto o pé na poça”, diz.
Na gravação que fez e que irá pra o ar na próxima semana, Ricardo Araújo Pereira considera que Rui Tavares é alguém que leva “muito a sério o trabalho que faz no Parlamento Europeu” e que é crucial escolher bem os 21 eurodeputados portugueses.

Já o partido acredita que Araújo Pereira pode ser uma mais-valia sobretudo junto do eleitorado mais jovem que tende a ter “dificuldade em participar na cidadania ativa”.

(ENVIADO POR:PA/DI)

NB:O PARTIDO "LIVRE" É FOI CRIADO MUITO RECENBTEMENTE POR UM EURODEPUTADO DO BLOCO DE ESQUERDA, COM O INTUITO DE CRIAR PONTES ENTRE A ESQUERDA PORTUGUESA!

2 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

    VOLTAMOS A TER O PROBLEMA DOS POSTES QUE "SALTAM" DO LUGAR (E DOS QUE NÃO SALTAM) E DEPOIS DÁ NUMA NUMERAÇÃO "INVERTIDA".

    PELO FACTO PEDIMOS AS N/DESCULPAS!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO EXTRA: RUBRICAS ESPECIAIS

    VOLTAMOS A LEMBRAR QUE O TAROUCAndo CRIOU 3 RUBRICAS ESPECIFICAS PRÁS EUROPEIAS/2014:

    #POST 22: EU APOIO

    #POST 23: INCIDENTES ELEITORAIS

    #POST 24: NOTÍCIAS DAS EUROPEIAS

    DÊ UMA ESPREITADELA E DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

    A MODERADORA PRINCIPAL: ProfAnónima

    ResponderEliminar