Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

(26):INCIDENTE ELEITORAL: O SENHOR ESTÁ DESCONVIDADO!(europeias/2014)



[TRAZIDO DO CORREIO DA MANHÃ]


EUROPEIAS/2014:O DESCONVIDADO PELOS FUTUROS COLEGAS DA UNIV. DE LISBOA!(incidente eleitoral)


[FALTAM 17 DIAS PRÁS ELEIÇÕES!]



Eleições para o Parlamento Europeu Marinho Pinto aquece campanha eleitoral das europeias Cabeça de lista do Movimento do Partido da Terra (MPT) animou o frente a frente entre Francisco Assis e Paulo Rangel. 

07 de Maio 2014, 19h12  

O cabeça de lista do Movimento do Partido da Terra, Marinho Pinto, agitou esta quarta-feira o debate entre Assis (PS) e Rangel (PSD/CDS), confrontando o socialista com as atividades empresariais de Jorge Coelho e o social-democrata com a acumulação entre política e advocacia. António Marinho Pinto, ex-bastonário da Ordem dos Advogados, agora "número um" da lista europeia do Movimento do Partido da Terra (MPT), acusou as candidaturas de Francisco Assis e de Paulo Rangel de o terem excluído do debate, alegando que foi inicialmente convidado pela Associação Académica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, mas que esse convite foi cancelado sem qualquer explicação. 

Sentado na primeira fila da plateia, António Marinho Pinto considerou também que a anterior discussão sobre política europeia, ao longo de uma hora, demonstrara que o cabeça de lista do PS, Francisco Assis, "é o maior apoiante" do cabeça de lista da coligação PSD/CDS, Paulo Rangel, e que, por sua vez, "Paulo Rangel é o maior apoiante de Francisco Assis". Já depois de o debate terminar, um representante da Associação Académica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa assumiu a responsabilidade por Marinho Pinto ter sido "desconvidado" para um debate, que acabou por opor os cabeças de lista do PS e da Aliança Portugal (PSD/CDS).

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/marinho-pinto-aquece-campanha-eleitoral-das-europeias

1 comentário:

  1. INFORMAÇÃO: UM INCIDENTE INFORMÁTICO

    O M/PC ACABA DE SER "ATACADO" POR ALGUÉM QUE SE DIZ "VIDENTE". EU NÃO LHE ABRI A PORTA: COMO PODE ENTRAR?! ALGUÉM ME SABE DIZER COMO A POSSO DESCONVIDAR?!

    ASSINA: VOCÊS SABEM

    ResponderEliminar