Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

(26)AS MELHORES "PARTIDAS" DO 1º DE ABRIL! (a vencedora)

[POST EM CONSTRUÇÃO]

(POST CONSTRUIDO COM "AXADOS" NOS FACEBOOKES)

CONCURSO TAROUCAndo: AS MELHORES MENTIRAS PREGADAS PELOS M/AMIGOS FACEBOOKIANOS!:

E A VENCEDORA FOI: A GUERRINHA ENTRE OS FERNANDOS VISIENSES: RUAS vs FIGUEIREDO!


Esta foi uma imagem, cuja autoria se encontra bem expressa na marca de água apensa, pela qual a juíza Rute Sobral (que não a Justiça) entendeu condenar-me em primeira instância contra Fernando Ruas, cidadão contra o qual nada me move mas que, como politico e fazendo uso do dinheiro do erário público se queixou também dos comentários de terceiros e anónimos no meu blog Viseu, Senhora da Beira. Ruas, a quem Henrique Raposo, em recente artigo de opinião no Expresso, apelidou de Sara Sampaio em versão milf sem ser sujeito ao mesmo critério de defesa da honra e imagem, foi também ele mesmo absolvido pela sua celebre "corrida à pedrada" aos fiscais do ambiente já para não falar dos comentadores dos jornais nacionais (vidé Público http://www.publico.pt/sociedade/noticia/blogger-condenado-a-pagar-5000-euros-a-fernando-ruas-por-textos-e-comentario-difamatorio-1630304) ou do caso Miguel Sousa Tavares que ao apelidar o mais alto signatário da Nação de palhaço sem qualquer condenação, prova de que há dois pesos e duas medidas e razão acrescida que justifica o meu recurso para a Relação. Um dia chegará em que a liberdade de expressão será a expressão da liberdade mas, no entretanto ocorrerão as eleições europeias onde Ruas é o 2º da lista da coligação. Irei votar nele. Sei que nada acrescentará à Europa mas estou esperançado que Bruxelas acrescente algo a Fernando Ruas. 


Foto: Esta foi uma imagem, cuja autoria se encontra bem expressa na marca de água apensa, pela qual a juíza Rute Sobral (que não a Justiça) entendeu condenar-me em primeira instância contra Fernando Ruas, cidadão contra o qual nada me move mas que, como politico e fazendo uso do dinheiro do erário público se queixou também dos comentários de terceiros e anónimos no meu blog Viseu, Senhora da Beira. Ruas, a quem Henrique Raposo, em recente artigo de opinião no Expresso, apelidou de Sara Sampaio em versão milf sem ser sujeito ao mesmo critério de defesa da honra e imagem, foi também ele mesmo absolvido pela sua celebre "corrida à pedrada" aos fiscais do ambiente já para não falar dos comentadores dos jornais nacionais (vidé Público http://www.publico.pt/sociedade/noticia/blogger-condenado-a-pagar-5000-euros-a-fernando-ruas-por-textos-e-comentario-difamatorio-1630304) ou do caso Miguel Sousa Tavares que ao apelidar o mais alto signatário da Nação de palhaço sem qualquer condenação, prova de que há dois pesos e duas medidas e razão acrescida que justifica o meu recurso para a Relação. Um dia chegará em que a liberdade de expressão será a expressão da liberdade mas, no entretanto ocorrerão as eleições europeias onde Ruas é o 2º da lista da coligação. Irei votar nele. Sei que nada acrescentará à Europa mas estou esperançado que Bruxelas acrescente algo a Fernando Ruas.

NO N/ENTENDER TODAS AS "MENTIRAS" A CONCURSO FORAM MUITO BEM "IMBENTADAS" MAS ESTA PARECEU-NOS MERECER O PRÉMIO POIS MUITA GENTE CAIU: UMA GUERRINHA ENTRE FERNANDOS, COM ESTES CONTORNOS, ATÉ A MALTA DO TAROUCAndo CAIU!POIS...

7 comentários:

  1. Será que estamos perante uma mentira ou será que estamos perante mais uma VERDADE que mais parece uma mentira?!?!?

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

    Pra quem não sabe "Fernando Figueiredo" é um militar de carreira e foi candidato, nas eleições de Set/2013, à Assembleia Municipal de Viseu, nas listas do CDS/PP de Viseu: foi o braço direito do Dr Helder Amaral, portanto.

    Sabemos ainda que é o proprietário/moderador de um conceituado blog de Viseu: Senhora da Beira.

    E por enquanto apenas podemos acrescentar (mais) isto.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. OUTRA INFORMAÇÃO ADICIONAL OU SOLIDARIEDADE BLOGUEIRA?!

    Leiam e tirem vocês as conclusões:

    1-Antes de mais devo dizer que NÃO conheço verdadeiramente NENHUM dos intervenientes nesta estória! (que parece ser verídica e não uma partida do 1º de abril)

    1.1-Igualmente devo dizer que NUNCA li o dito Blog Senhora da Beira.

    2-Contudo, não me parece crível que o Dr Helder Amaral (ilustre Deputado da Nação), tenha escolhido pra seu braço direito um inconsequente ou um "desbocado".

    3- MAIS:

    3.1-Agora acredito que certas coisas possam incomodar os visados!(principalmente quando os visados estão mais "sensíveis", na altura das eleições,entenda-se);

    3.2-NÃO tenho a menor dúvida que está em marcha uma "campanha orquestrada" pra silenciar os bloguistas/CIDADÃOS:

    -e se em Viseu a vitima foi o "Senhora da Beira" já no Porto foi ou queriam que fosse o "Má despesa Pública"!(e tudo isto 40 anos depois....)

    (PODE CONTINUAR OU NÃO: TUDO DEPENDE....)


    ATÉ JÁ!(se...)

    Sou, Assunção Monteiro

    PS(D): TENHO VERIFICADO QUE ATÉ NA SÍRIA EXISTE UM MAIOR RESPEITO ELA PARTICIPAÇÃO CÍVICA DOS CIDADÃOS/BLOGUISTAS!:(

    ResponderEliminar
  5. ID de página inválido: 866158840282278313
    Fechar

    ResponderEliminar