Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

(63)FIGURAS DA 3ª SEMANA DE ABRIL/2014!

[poste construido comum texto trazido dos comentários do post 9]

FIGURAS DO TAROUCAndo

Caros Bloguistas!

Aqui ficam as Figuras TAROUCAndo relativas à 3ª semana deAbril:

1-A MALTA DO DOWNHILL DE TAROUCA (+): Pois levou acabo o seu 4º encontro/convivio: e conviveram e deram vida a tarouca, durante o fim-de-semana!:)

1.1-Aproveitamos pra informar prá prova prevista pró 1º fim-de-mana de maio! (as inscrições ainda estão abertas)

2-OS ORGANIZADORES DA SALA TEMÁTICA NO MUSEU DE LAMEGO (+), sobre o Património de Tarouca, pra assinalar o Dia Internacional do Património e Sítios, também são eleitos, pois é n/entendimento que todas as iniciativas que visem divulgar o n/vasto património, o devem ser!:)

3-ORGANIZADORES DAs VIAs SACRAs (+): Tanto a Santa Casa como os Arautos da Alegria (Grupo de Jovens da Paróquia de tarouca), também eleitos pela positiva, pela promoção das respectivas Via(s) Sacra(s). (ver fotos no blog da paróquia e no site da santa casa).

4-IPO DO PORTO/IPO E ESPERANÇA (+): Pois resolveu rebaptizar este estabelecimento de "IPO e Esperança", e é n/entendimento que esta "esperança" faz TODO o sentido e torna a coisa muito mais gira, digamos assim.

5-MINISTÉRIO DA SAÚDE (+): Pois criou legislação no sentido de ser instituida a figura do "Gestor dos Doentes Crónicos", nos Centros de Saúde. É nosso entendimento que este facto vai permitir uma melhor organização dos recursos e um melhor atendimento aos doentes (transporte prós tratamentos,etc).

6-PRESIDENTE DA AR(+): Depois da polémica (resposta) no caso da ausência dos Capitães de Abril, na sessão Solene da AR pra comemorar os 40 Aniv, do 25 de Abril, a sua ida à casa deles (pra uma visita de afecto), só lhe ficou muito bem!:)

7-MINISTÉRIOS DO AMBIENTE E DA AGRICULTURA (-): Pois não se entendem muito bem que se queiram multar os agricultores que não limpem as suas matas, quando nos dizem que o Estado também não limpa as suas: vamos ver o Ministério do Ambiente/Agricultura a pagar multas ao MAI?!

8-PROPOSTAS PRÁ REFORMAR A POLITICA: Aqui temos 2 situações distintas:

8.1-O CHUMBO DA EXCLUSIVIDADE DOS DEPUTADOS (-): O chumbo desta proposta deixou-nos preocupados!(mas não surpreendidos...)

8.2-Dr RUI RIO (+): Pois que além de alertar pró fim deste regime e denunciar a "opocidade" na justiça "os Magistrados não assinam, colocam uns rabiscos" voltou a defender que sejam atribuidas cadeira ,na AR, correspondente aos votos em branco: cadeiras vazias, portanto!


OS N/"ELEITOS" SÃO ESTES, DIGA-NOS AGORA DASUA JUSTIÇA!:)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: APROVEITAMOS PRA INFORMAR QUE AS ELEIÇÕES PRÓ PARLAMENTO EUROPEU VÃO OCORRER A 25 DE MAIO/2014!

Sem comentários:

Enviar um comentário