Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

(18)FIGURAS DA 1ª SEMANA DE ABRIL/2014



[TRAZIDO DO POST 9 DE ABRIL: O TAROUCAndo ELEGE AS
FIGURAS DA SEMANA]







Caros Bloguistas!

Aqui está o post com as Figuras TAROUCAndo, relativas à 1ª semana de abril de 2014:

1-O POVO TAROUQUENSE (+): Pois mais uma vez a sua costela solidária nas muitas iniciativas levadas acabo (por cidadãos e associações), a favor da N/Fabiana.

2-BTT-TAROUCA (+): Pois promoveu a 3ª etapa do evento "À Procura das Maravilhas de Tarouca" (por terras da Ucanha) e foi novamente um êxito.

2.1- aproveitamos pra informar que a 4ªetapa vai ser por terras de Mondim da Beira

3-CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA (+): Pois tem vindo a apoiar, na medida do possível, todas as boas iniciativas levadas acabo quer por Grupos de Cidadãos (como no caso da Fabiana) quer pelas diferentes associações e colectividades (como no caso do BTT-Tarouca,etc).

4-PELOURO DA EDUCAÇÃO E CULTURA DE LAMEGO (+): Pois em face do alarmismo (exagerado??) criado em torno do amianto em MUITAS escolas portuguesas, a Srª Vereadora, veio tranquilizar os lamecenses, dizendo: "não há salas de aula, em lamego, com placas de fibrocimento".
(fonte: Douro Hoje)

6-EX-BASTONÁRIO DA ORDEM DOS ADVOGADOS (-): E na semana em que soubemos que existe "promiscuidade" consentida (e até agora silenciada), na "transferência" de Advogados de um lado pró outro, no decurso do "jogo" (*), não podemos deixar de o eleger (a titulo postumo), porquanto Bastonário da OA, fartou-se de denúnciar (e bem) promiscuidades na casa dos outros e não conseguiu acabar com elas dentro de sua casa.

(*)O Sr Presidente da CMVM, veio dizer que uma das causas prás tais prescrições se devem a estas promiscuidades (chamemos-lhe assim)

5-SECRETÁRIO GERAL DO PS (+): Pois defendeu muito recentemente, "Tribunais especificos pra resolver questões que envolvessem empresários estrangeiros", e em face das noticias recentes sobre a prescrição dos tais processos, somos obrigados a concluir que faz TODO o sentido que existam estes e outros tribunais com certas especificidades.

7-VICE-PRIMEIRO MINISTRO (-):Pois dizer, na AR, que o número de benefeciários do RSI diminuiu só(?) à custa do corte às pessoas que tinham mais de 100 mil euros no banco, foi uma "piada" à qual não achamos piada nenhuma (ponto)

8-EX-MINISTRO DO MAI (-):E na semana em que o Dr Rui Pereira, deixou tranparecer maior preocupação com o facto do PS Francês aparecer em 3º lugar nas intenções de voto do que com o facto de 60% dos franceses acharem os seus politicos corruptos e 25% deles estarem mesmo dispostos a aceitar um regime NÃO democrático, vimo-nos obrigados a elege-lo pela negativa, até pq nos tem habituado a crónicas "moderadas"/sensatas! (como se viu no caso do meco ou da penalização da violência sobre os animais, etc)

OS N/ELEITOS FORAM ESTES, DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:AINDA FORAM CONSIDERADOS "OUTROS ELEMENTOS/SITUAÇÕES" MAS ACABARAM POR NÃO SER ELEITOS:

#A:MINISTRO DOMEC (+/-?): Pois começou a semana a reafirmar que vai usar as férias da Páscoa pra resolver o problema do amianto (positivo) MAS terminou-a a insistir na tal prova prós Professores mais novos(negativo).

#B:PRESIDENTE DO BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME (+/-?): E a Drª Jonet também não é eleita pois se também nós achamos caricata a relação que estabeleceu entre as redes socias/desempregados; concordamos inteiramente que estes deviam procurar uma ocupação/voluntariado até o almejado trabalho!(embora saiba que muitas instituições apregoam o voluntariado mas, no fundo, não o queiram, e esta deve ser a parte que a drª jonet não conhece...)

#C: (A ENTREVISTA DO) Dr DURÃO BARROSO (+/-?): E este caso também não é eleito,. pois não sabemos se devemos valorizar mais o que os Padres dizem nos casamentos "quem tiver algo contra este casamento, que o diga agora ou cale-se pra sempre" OU ao ditado popular que diz "vale mais tarde do que nunca"! (mas com o tempo certamente que vamos ficar a saber e nessa altura tomaremos uma posição....)


6 comentários:

  1. Bom, devo dizer que volto a concordar com as escolhas (mas lá há-de chegar o dia em que não concordo?), embora conheça que, nestas coisas, fica sempre a sensação que MUITOS outros mereciam ser "eleitos", mas não se podem colocar cá todos...

    A propósito das tais crónicas do Dr Rui Pereira (no correio da manhã), sugiro a leitura da que saiu hoje, sobre as famosas (e previsiveis) prescrições.

    ATÉ JÁ!(se...)

    A.M.

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO ACABADINHA DE NOS APARECER NO MONITOR DO PC:

    Esta página Web não está disponível

    Menos
    A página Web em http://www.blogger.com/delete-comment.g?blogID=4420007063130429603&postID=939073007634171735 poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
    Código de erro: ERR_CONNECTION_ABORTED


    ESTÃO A VER PQ NOS LAMENTAMOS DE "NOVOS E VELHOS" PROBLEMAS INFORMÁTICOS?!(aparentemente este pertece aos novos....)

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (COMENTÁRIO TRAZIDO DOS DIVERSOS DE ABRIL/2014!(post 3)

      Eliminar
  3. ERRATA:

    Onde se lê" Pois mais uma vez a sua costela solidária" deverá ler-se: «Pois mais uma vez MOSTROU a sua costela solidária».

    ProfAnónima

    ResponderEliminar