Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

(45)ÚLTIMA SONDAGEM NACIONAL: TUDO IGUAL!(eurosodangens)

[TRAZIDO DO DO FB; SIC NOTÍCIAS]

Fernando Pegas http://sicnoticias.sapo.pt/.../ps-ganhava-as-legislativas...



Foto



PS ganhava as legislativas com 37,5%, PSD obtinha 25% nas intenções de voto
sicnoticias.sapo.pt
O Presidente da Republica e Jerónimo de Sousa registam as maiores subidas na popularidade este mês. O estudo da Eurosondagem para a SIC e Expresso revela ainda que o PS ganhava as eleições legislativas com 37,5% dos votos e indica uma clara descida dos partidos do Governo.

(ENVIADO POR:PA/DI)

INFORMAÇÃO ADICIONAL:MUITO EM BREVE VAMOS DIVULGAR UM POST COM A SONDAGEM REALIZADA, TAMBÉM EM JANEIRO/2014, PELA AXIMAGE PRÓ CORREIO DA MANHÃ!

3 comentários:

  1. UMAS PERGUNTINHAS:

    1-QUAL É A MARGEM DE ERRO DESTA SONDAGEM?!

    2-A AMOSTRA É REPRESENTATIVA DA POPULAÇÃO PORTUGUESA?! OU TERÃO FEITO A SONDAGEM NAS IMEDIAÇÕES DO LARGO RATO E NA AMARELEJA?!(risos)

    ASSINA: JURO QUE NÃO FUI EU

    ResponderEliminar
  2. Estudo Os dez erros proibidos numa entrevista de emprego
    A consultora Hays revelou um Guia do Mercado Laboral no qual constam, entre outros dados, os dez principais “erros graves” identificados pelos empregadores para excluir candidatos a um posto de trabalho. No ‘top 3’ consta “a antipatia e arrogância” (83%), “comentários negativos sobre anteriores chefias” (65%), e “a incapacidade de descrever a experiência de trabalho” (62%).
    ECONOMIA Os dez erros proibidos numa entrevista de emprego DR
    13:38 - 23 de Janeiro de 2014 | Por Notícias Ao Minuto
    Share on printShare on emailMore Sharing Services
    Numa altura em que 58% das empresas admitem lançar processos de recrutamento, o maior número registado desde 2009, a consultora Hays lançou um Guia do Mercado Laboral no qual constam dados importantes para quem pretende conquistar um posto de trabalho ou procurar um novo.

    PUB

    As 800 entidades empregadoras consultadas pela Hays revelam os dez erros que consideram que os candidatos devem evitar num entrevista de emprego. A liderar esta lista está, desde logo, “a antipatia ou arrogância” (82%) que o aspirante a funcionário manifeste, a que se segue a pronúncia de “comentários negativos sobre anteriores chefias” (65%), e a “incapacidade de descrever a sua experiência de trabalho” (62%).

    Curiosamente, questões como “a falta de pontualidade” (57%), “a descontração excessiva” (41%), e “a expetativa salarial” (32%) não se apresentam como ‘pecados capitais’ para as chefias.

    Nesta lista constam ainda como erros a evitar “a falta de confiança”, “o desconhecimento da empresa”, “a sobrevalorização das capacidades”, e “a sobrevalorização dos conhecimentos linguísticos”.

    Outro dado curioso, e que consta do estudo da Hays, é o de que 83% os quatro mil trabalhadores nacionais inquiridos tencionam mudar de emprego este ano, sendo a principal motivação a progressão na carreira, a concretização de projetos mais interessantes e um rendimento melhor. Ainda assim, outros tantos (80%) manifestam intenção de partir para fora do País.

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO: NUMERAÇÃO ERRADA

    SEMPRE QUE EDITAMOS ESTE POST ELE SAI DO LUGAR, PELO QUE VAI FICAR COM A NUMERAÇÃO ERRADA.

    ResponderEliminar