Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

(33)AS FIGURAS DA 1ªSEMANA DE JANEIRO/2014!

(post construido com um comentário do post 28)


Caros Bloguistas!

Seguem-se as Figuras TAROUCAndo, relativas à1ªsemana de Janeiro:

1-O CANTAR DAS JANEIRAS (+): Elegemos pela positiva todos os grupos que cantaram as janeiras,mantendo assim uma das mais antigas tradições.

ASABER: Flor do Sabugueiro, Arautos da Alegria, Alunos do centro Escolar, etc.

2-A(S) SEGURADORA(S) DOS BOMBEIROS (+): Pois soubemos que estão a cumprir na integra os "compromissos", no caso dos Bombeiros falecidos no último verão. Ora, como estas empresas são tantas vezes acusadas por não cumprirem, julgamos que devemos elogia-las quando fazem bem!:)

3-Dr PAULO PORTAS (+): Pois viu a sua moção, apresentada ao xxv congresso, a ser aprovada com mais de 80% dos votos.

4-AS REACÇÕES DISPARATAS (EMOCIONADAS?) (-):Referimo-nos às reacções do Dr Mário Soares e da Dr Assunção Esteves, aquando da morte do Pantera Negra.

5-Dr SANTANA LOPES (-): Pois aproveitou os "deslizes" do Dr Mário Soares,aquando da morte do Eusébio,  pra pedir à família e amigos que o amordaçassem.

Ó Dr Santana Lopes, continua com a "mania" da lei-da-rolha?! Olhe que ele foi eleito a personalidade do ano, pela empresa estrangeira! (enquanto eu e você....)

6-A ANTIGA ASSOCIAÇÃO DE PAIS/EE (-): Pois não mobilizou nem tão-pouco informou os Pais/EE prás eleições ocorridas(?) a semana passada.

7-OS RELATÓRIOS À PORTUGUESA (-): E depois de termos vistos um relatório de conteúdo altamente chocante sobre os responsáveis das mortes em combate aos incêndios do verão/2013 (que o ministro do mai parece ter "rasgado"), eis que nos chegaram mais dois:um da PGR a querer acusar exclusivamente os jornalista pelas violações do segredo de justiça, e outros sobre os responsáveis pelo Swapes.

E PRONTO, AQUI ESTÃO OS ELEITOS, DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!:)

ProfAnónima

NB: Quanto à intervenção no espaço que rodeia a Capela do S. Mártir não é eleita, pois todos dizem que esta intervenção era muito necessária, mas também são muito a dizer que os funcionários deviam de usar a máquina de pressão (que está nos estaleiros), pra "ajudar" na tarefa.


2 comentários:

  1. INFORMAÇÃO:

    ATENÇÃO:

    DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS DE ÚLTIMA HORA, A EMISSÃO DO TAROUCAndo, SEGUE DENTRO DE MOMENTOS.

    OBRIGADA PELA V/COMPREENSÃO!:)

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  2. A SANTA CASA TAMBÉM CANTOU AS JANEIRAS:

    FORAM: SANTA CASA, FLOR DO SABUGUEIRO, ARAUTOS DA ALEGRIA E CENTRO ESCOLAR, ETC.

    ResponderEliminar