Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(49)LOCAL: A PERSONALIDADE DO ANO/2013!(nomeados e o vencedor)

LOCAL: A PERSONALIDADE DO ANO/2013!(nomeados e o vencedor)

Foto: Boas Festas... :)










I-RECORDEMOS: OS NOMEADOS SÃO PRA PERSONALIDADE LOCAL ERAM:

A-Presidente da Comissão Politicado PSD Tarouca (Rui Raimundo): Pois enquanto líder do PSD local coube a ele e à sua equipa delinear a estratégia autárquica, que se revelou vencedora. Além disso conseguiu a sua reeleição com um resultado histórico.

B-Presidente da Assembleia Municipal de Tarouca (Domingos Nascimento):Pois regressou às lídes politicas 20 anos depois e venceu a um adversário de peso, muito por se apresentar com "vontade" de pensar e fazer politica de forma diferente.

C-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca (Valdemar Pereira): Pois aparece pela mão do Presidente da Concelhia como sendo um "senhos de fora", mas aos poucos soube conquistar o "seu" próprio eleitorado:. Ou seja, ao poucos e poucos ganhou autonomia, conquistou a simpatia dos tarouquenses e ganhou a Câmara Municipal.

D-Presidente da Junta de S. João de Tarouca (Tiago): Uma vez que o desgaste natural de 16 anos de reinado socialista fez-se sentir por todo o munícipio, mas o Sr Tiago conseguiu a vitória, prá Junta de Freguesia e, indirectamente, acabou por dar a vitória aos socialistas tanto prá câmara como prá AM, na Freguesia de S. João de Tarouca.

E-Treinador de Andebol: Pois é por todos conhecidos os grandes êxitos alcançados, por Tarouca, nesta modalidade desportiva. E se quando uma equipa perde é prática corrente sacarem-se responsabilidades aos treinadores, então quando se conseguem victórias parece-nos mais que justo reconhecer o seu valor.

II- E O VENCEDOR É: O Sr Rui Raimundo, por tudo o que foi dito no Ponto A, e ainda porque conseguiu esta vitória num momento particularmente difícil pró seu partido (basta recordar o número de câmaras que o PSD perdeu a nível nacional).



Aquele Abraço!
ProfAnónima

1 comentário:

  1. INFORMAÇÃO 1:

    Acabamos de proceder à numeração dos últimos postes e queríamos respeitar a ordem da sua divulgação, mas tal não nos foi possível.

    As nossas desculpas por eventuais incómodos!(mas pc também tem as suas birras...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar