Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(47)DESPORTO/FUTEBOL: BOTA DE OURO!(votação)

[TRAZIDO DO FB: NOTÍCIAS AO MINUTO]

POST INFORMATIVO: DESPORTO/FUTEBOL: BOTA DE OURO!


Futebol Scolari votou em Ronaldo para Bola da Ouro
O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, defendeu hoje que Cristiano Ronaldo merece vencer, "principalmente este ano", a Bola de Ouro e revelou que votou no avançado português, que atua no Real Madrid.
DESPORTO
Scolari votou em Ronaldo para Bola da Ouro
Lusa
"Para mim o melhor continua a ser o Cristiano Ronaldo. O Messi pode até não gostar, quando conversamos ele diz sempre que nunca votei nele e não voto por achar que o Cristiano merece ganhar, principalmente este ano", afirmou Scolari durante uma conferência de imprensa, no Rio de Janeiro.

Scolari, que dirigiu a seleção portuguesa entre 2003 e 2008, anunciou ainda que vai passar os próximos dias na Europa para observar alguns jogadores brasileiros que possam ter valor para representar o Brasil.

"Vou ao jogo de uma equipa em que jogam dois ou três brasileiros que ainda não convoquei. Também vou a um jogo mais emblemático que tem atletas que estão na seleção e vou apenas para ver a partida. Num outro jogo, vou ver dois atletas que já foram convocados", disse o treinador "canarinho", sem querer abordar os nomes dos clubes.

(ENVIADO POR:PA/DI)

Sem comentários:

Enviar um comentário