Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(45)AS FIGURAS DA 3ª SEMANA DE DEZEMBRO/13!

(texto trazido do post 10 de dezembro)

FIGURAS DA 3ª SEMANA DE DEZEMBRO/2013

Caros Bloguistas!

Serve opresente post pra divulgar as figuras da 3ª semana deste mês:

1-Dr JOSÉ SEGURO(+): Pois resolveu fazer um telefonema de última hora ao PM com vista a um acordo no iRC. Este telefonema verdadeiramente patriótico, teve efeitos positivos a vários níveis. 

1.1-Que bom seria se agora chegassem a um acordo/fizessem um pacto de regime em torno de outras questões, nomeadamente na Educação: programas e metas curriculares; avaliação, ingresso e progressão na carreira docente, etc.

2-Sr ALEXANDRE S.DOS SANTOS (+): E o Senhor Pingo-Doce também é figura desta semana pois é impressionante como ele aceita as mudanças dos tempos (tem quase 80 anos) e porque "denúnciou", aos micros da TSF, existência do PI (Partido Invisivel) "que tudo pára quando as coisas não lhes sorri".

3-OS PIQUETES DAS GREVES (-): Se é verdade que faderir a uma greve é um direito, não é menos verdade que não aderir a ela, também o é. Assim, não se entende como estes piquetes insultam e quase batem (como se viu na greve dos professores contra a famigerada prova de acesso à carreira docente) a quem entender não aderir às greves marcadas pelas centrais sindicais. Isto NÃO é democracia.

4-BASTONÁRIO DA ORDEM DOS MÉDICOS(-): Pois quer obrigar os doentes a pagarem uma taxa pra fazerem uma reclamação, alegando que últimamente têm aparecido muitas quixas contra os médicos. 

Será que o Povo Português resolveu "imbicar" com os médicos por capricho?! Que tal decretar a proibição de reclamar contra clinicos?! 

Por favor Sr Bastonário, pra "Bastonário-Sindicalista" já nos chega o Dr Marinho Pinto!!!

E prontos, aqui estão as Figuras TAROUCAndo relativas à 3ª semana de Dezembro: diga-nos agora da sua justiça!

ProfAnónima

NB: OS CABAZES DE NATAL, NÃO SÂO ELEITOS PORQUE: É SEMPRE POSITIVOS AS DÁDIVAS POR ESTA ALTURA (ATÉ UM BRINQUEDO EM 2ª MÃO), MAS LAMENTAMOS/PREOCUPA-NOS QUE AS IPSS DE MUITAS TERRAS CONTINUEM ORGANIZADAS DA MESMA MANEIRA QUE NOS TEMPOS DAS VACAS GORDAS, QUANDO ESTAMOS A VIVER A MAIOR CRISE DOS ÚLTIMOS 60/70 ANOS (e 2014 não vai ser melhor...):URGE A ATRIBUIÇÃO DO CABAZ FAMILIAR MENSAL COM BENS DE 1ª NECESSIDADE!

1 comentário: