Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

(69)SONDAGEM NACIONAL:UM RESUMO POSSIVEL!

[POST EM CONSTRUÇÃO]

Caros Bloguistas!

Muitos são os bloguistas que procuram a ultima sondagem autárquica. Devemos dizer que a ÚNICA sondagem que a malta do TAROUCAndo fez, foi em Setembro/2012, recorrendo a um método inovador (usado pela 1ª vez na reeleição do Obama). Basicamente, este método não pergunta às pessoas em quem votam, mas sim :"quem acha que vai ganhar?"
Ora, porque o método é novo, e porque a amostra não era representativa e ainda porque estávamos a um anos das eleições, a n/sondagem vale o que vale.

Agora, vamos é publicar a última sondagem nacional, realizada pela Aximagem e publicada no Correio da Manhã, na semana passada! (quem quiser ver o texto deve procura-lo usando o titulo: "PS A CAIR E PASSOS COELHO A SUBIR".

??
(CONTINUA)

NB:HOJE DESAPARECEU DO INTERIOR DO BLOG, UMA FOTO DO CDS E RESPECTIVA LEGENDA, O QUE NOS LEVOU A CONCLUIR QUE O CDS LOCAL ESTEJA NO INTERIOR DO BLOG. ASSIM, SE POR ACASO FOREM DIVULGADOS COMENTÁRIOS DE TEOR IMPROPRIO, EXISTEM GRANDES PROBABILIDADES DO ATAQUE INFORMÁTICO VIR DE ELEMENTOS PRÓXIMOS DESSA CANDIDATURA.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. (trazido do post 70:tarouca merece/be)

    PERGUNTA:DIZEM POR AÍ QUE ESTA CANDIDATURA ESTÁ A DAR INDICAÇÃO DE VOTO NOS CANDIDATOS DO PSD, PRÁS JUNTAS DE FREGUESIA, UMA VEZ QUE NÃO APRESENTARAM CANDIDATOS PRÓPRIOS A ESTE ÓRGÃO:É VERDADE?!(deixar a resposta no post 70, sff)

    ResponderEliminar