Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

(65)TAROUCA MERECE/BE: APANHADOS NA NET!(autárquicas/13)

[TRAZIDO DO FACEBOOK: CONTA DO TAROUCA MERECE/BE]

AUTÁRQUICAS/13: NA RECTA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL!(apanhados na net...)


1-FOTO DEUM CARTAZ COM TODOS OS CANDIDATOS

Foto


2-MENSAGEM DO CABEÇA DE LISTA À CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA!

 
Rui Bruno Quintela

Os tarouquenses são um povo sensato que tem acumulado sabedoria ao longo do tempos. É com essa gente que vamos trabalhar. Eles sabem perfeitamente que as coisas têm de correr bem para a estrela, para que posam vir a correr melhor para todos. É por eles que estamos nesta luta e isso eles já perceberam há muito tempo. Felizmente, ganhar as eleições autárquicas depende da vontade popular. Estamos certos que temos as melhores equipas para a Câmara e Assembleia Municipal e que os tarouquenses sabem que somos parte deles. No próximo dia 29 certamente que irão fazer ouvir a sua voz e votar na estrela, porque todos querem sentir os ventos da mudança e não duvidam que TAROUCA MERECE!T!

3-MENSAGEM DA MANDATÁRIA DE CAMPANHA DA CANDIDATURA TAROUCA MERECE/BE!(a tal da estrelinha...)


Boa noite a todos!
Devo dizer que estamos a dois dias da campanha eleitoral terminar e que as coisas estão a correr bem para nós.
Agradeço a todos aqueles que me têm ajudado a palmilhar estes trilhos de ventura, pois acreditem que tem sido uma experiencia fantastica e muito positiva.
Espero que os Tarouquenses saibam discernir a competencia aonde ela existe.
Muito Obrigada meus amigos!

###

 
Rui Bruno Quintela

Os tarouquenses são um povo sensato que tem acumulado sabedoria ao longo do tempos. É com essa gente que vamos trabalhar. Eles sabem perfeitamente que as coisas têm de correr bem para a estrela, para que posam vir a correr melhor para todos. É por eles que estamos nesta luta e isso eles já perceberam há muito tempo. Felizmente, ganhar as eleições autárquicas depende da vontade popular. Estamos certos que temos as melhores equipas para a Câmara e Assembleia Municipal e que os tarouquenses sabem que somos parte deles. No próximo dia 29 certamente que irão fazer ouvir a sua voz e votar na estrela, porque todos querem sentir os ventos da mudança e não duvidam que TAROUCA MERECE!

(ENVIADO POR:PA/DI)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário