Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

(61)AUTÁRQUICAS/13:MENSAGEM DO ORLANDO AOS AMIGOS!(autárquicas/13)

[TRAZIDO DO FACEBOOK:CONTA DO  ORLANDO (orlando do branquinho)]

EU AQUI ME CONFESSO: MENSAGEM DO ORLANDO DO BRANQUINHO AOS AMIGOS!


Informo todos os meus amigos que decidi dizer SIM, SIM por Tarouca, sim pelo grande presidente Rui Raimundo, com quem compartilhei 4 anos de mandato na Junta de Freguesia de Tarouca. Foram 4 anos sem qualquer apoio ( do Municipio )para os projectos propostos, mas mesmo assim conseguimos vitórias importantes, apoio social, apoio a todas as entidades desportivas e culturais da freguesia e principalmente a união e são convivio entre todos os tarouquenses, independentemente da sua cor politica ou tendência religiosa, fizemos um mandato isento, sem qualquer aproveitamento próprio, nunca este homem se deslocou no carro da Junta para qualquer lado.
Obrigado Rui por tudo o que tens feito pela nossa gente, obrigado pelo apoio que tens dado aos nossos jovens, as nossas associações e as nossas gentes, a tua constante preocupação com o apoio social........., aproveito mais uma vez para informar os meus amigos que consultem o blog da junta jf-tarouca.blogs.sapo.pt, ou o canal Meo Adsl tecla verde 804555.... o que faz um grande homem não são as obras para encher o olho, mas sim a sua dignidade e maneira de estar na vida.
As pessoas de Tarouca e Dalvares estão contigo para dar continuidade ao trabalho iniciado, Força Rui.
#########################FIM

NB: ESTAMOS A 4 DIAS DAS ELEIÇÕES!É CHEGADA A HORA DE SE TOMAR UMA OPÇÃO/FAZER UMA ESCOLHA: PARTILHE A SUA OPÇÃO CONNOSCO NA RUBRICA: EU AQUI ME CONFESSO!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário