Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

(33)RECORDEMOS O MANIFESTO ELEITORAL DO Dr CABRAL!(cds)

[TRAZIDO DO FACEBOOK/SITE DO PORTO CANAL:CABRAL, CANDIDATA-SE CONTRA UMA "POLITICA DE BETÃO"]

CDS candidata administrador de empresas em Tarouca

(Fonte: Agência Lusa-14-06-2013 16:13 | Política)

Tarouca, 14 jun (Lusa) -- O CDS/PP vai candidatar à presidência da Câmara de Tarouca o administrador de um grupo de empresas do ramo agroalimentar, Carlos Alberto Cabral, que promete revitalizar as atividades económicas do concelho.

"A Câmara tem apostado só na chamada 'política do betão' e as atividades económicas perderam a sua força. É preciso criar novos empregos e tentar fixar as populações", afirmou à agência Lusa Carlos Cabral, de 53 anos.

O candidato, que sempre trabalhou na área económica e atualmente representa o CDS/PP na Assembleia Municipal, considera que a sua experiência será uma mais-valia para "o rigor e o controlo das contas" da Câmara.

"A Câmara já está com um plano de saneamento financeiro e vai ter muitas dificuldades se não houver rigor e controlo das despesas", avisou Carlos Cabral, que é licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, com especialização em Economia Pública.

O candidato contou que a concelhia do CDS/PP já o tinha convidado há muito tempo, mas admitiu que aceitar o convite não foi fácil, atendendo à sua vida profissional.

Em Tarouca, são também já conhecidos os candidatos Amaro Nunes (PS), Valdemar Pereira (PSD) e Rui Quintela (BE).

Neste concelho do Norte do distrito de Viseu, nas últimas eleições autárquicas, o PS obteve 51% dos votos (três mandatos) e o PSD 39% (dois mandatos).

AMF // SSS
Lusa/fim

###

TITULO ORIGINALMENTE ATRIBUIDO PELO TAROUCAnd:CABRAL, CONTRA UMA "POLITICA DE BETÃO"! (autárquicas/13)

Sem comentários:

Enviar um comentário