Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

(22)AUTÁRQUICAS/13:E ASSIM VÃO SURGINDO AS PROMESSAS ELEITORAIS...! (cds)

(trazido do facebook do senhor adalberto matos)

Boa tarde Amigos,

Penso que já todos sabem da minha candidatura à União de Freguesias Tarouca- Dalvares nas próximas eleições Autárquicas, apoiado pelo meu partido, o CDS – Partido Popular.
Decidi deixar aqui algumas palavras sobre as nossas ideias futuras, porque acima de tudo quero o máximo de frontalidade e refletir sobre o vosso feedback.
Não posso deixar de referir que tenho uma grande equipa, ao qual me deixa orgulhoso e com vontade de trabalhar com eles num futuro próximo.
Juntamos-mos para algumas reflexões sobre onde inicialmente podemos atuar e chegamos à conclusão que inicialmente existem três “pilares” fundamentais, sendo eles o Apoio Social, a Dinamização das Estruturas e criar o Projeto “Visite Tarouca”.
Dentro destes refiro alguns exemplos de processos a seguir, como por exemplo a Solidariedade, mais diálogo criação de uma vez por mês a Junta abre portas a todos para uma Tertúlia com um tema fundamental para a Freguesia, com o objetivo de todos poderem ajudar com ideias novas. Apoio à Agricultura, dinamizar e explorar a Rota do Sabugueiro, tal como as Escolas Primárias que se encontram abandonadas, o nosso Rio e Serra. Juntamente com o apoio da Camara Municipal tentar fazer alguma obra, como por exemplo requalificar o Caminho do Candainho. Implantar um projeto denominado “Visite Tarouca”, com o objetivo de trazer pessoas dos Concelhos vizinhos para o nosso, como exemplo Apoio às Associações Locais para realizarem mais atividades, Revolucionar o nosso Turismo e a Cultura.

Com os meus melhores cumprimentos e um grande abraço,

Adalberto Matos
8-8-2013

1 comentário: