Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

(32)CANDIDATO DO PSD JUSTIFICA A ESCOLHA DO LUGAR PRÁ FESTA LARANJA! (autárquicas/13)

[TRAZIDO DO FB OFICIAL DO CANDIDATO DO PSD, À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA: A JUSTIFICAÇÃO DA ESCOLHA DO LUGAR PRÁ FESTA LARANJA]


Nota: mensagem de caráter eleitoral


Convidam-nos para o evento que se realizará no próximo domingo, onde se apresentarão os candidatos integrados nas listas do PSD Tarouca.

Fico profundamente satisfeito pelo local escolhido.
Sei que há um simbolismo no local escolhido, o Largo Heróis do Ultramar (praça junto à igreja da Cidade de Tarouca) e praças adjacentes.
DAR MAIS VIDA a estas zonas da cidade, em estado de abandono e morte lenta, é simbolicamente mostrar a intenção de se olhar para as nossa cidade e para as nossas aldeias com outros olhos .
Há gestos que dão mais vida.
Eu digo SIM e aplaudo este gesto .
DN
  

Foto: Nota: mensagem de caráter eleitoral 


Convidam-nos para o evento que se realizará no próximo domingo, onde se apresentarão os candidatos integrados nas listas do PSD Tarouca. 

Fico profundamente satisfeito pelo local escolhido. 
Sei que há um simbolismo  no local escolhido, o Largo Heróis do Ultramar  (praça junto à igreja da Cidade de Tarouca)  e praças adjacentes.  
DAR MAIS VIDA a estas zonas da cidade, em estado de abandono e morte lenta,  é simbolicamente mostrar a intenção de se olhar para as nossa cidade e para as nossas aldeias com outros olhos . 
Há gestos que dão mais vida. 
Eu digo SIM e aplaudo este gesto . 
DN

################# FIM

Caros Bloguistas!

Aqui fica um post feito com "material" recolhido no "estaminé" do Dr Domingos Nascimento (candidato à Assembleia Municipal), onde é justificado o MOTIVO da escolha do lugar pra apresentação pública dos candidatos autárquicos do PSD.

Julgamos que esta explicação há muito que se impunha pra que não andássemos aqui TODOS a "inventar" justificações prá escolha do referido largo.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

9 comentários:

  1. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: CANDIDATA DO CDS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA

    Caros Bloguistas!

    Acabamos de saber, junto de fonte MUITO segura, que a candidata à Assembleia Municipal de Tarouca, pelo CDS, vai ser a Drª Arlete Ribeiro.

    A mesma fonte avançou que muito possivelmente o Pedro Matos e o Senhor Avelino fazem parte da sua lista.

    Entretanto o TAROUCAndo soube que o Dr Luís Brazete também poderá integrar esta lista (em 3?) ou a lista à Câmara Municipal.

    Bom, e com a indicação da cabeça de lista à Assembleia Municipal acabaram-se com muitas especulações (e até apostas) que já circulavam por aí!Pois...



    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    NB: APROVEITAMOS PRA INFORMAR QUE O CDS TEM A SUA SEDE PROVISÓRIA NO ESPAÇO ANEXO AOS ESCRITÓRIOS DA AGÊNCIA DE VIAGEM DO Sr JORGE MELO, SITO NO CASTANHEIRO DO OURO!

    ResponderEliminar
  2. OUTRA INFORMAÇÃO: FESTA LARANJA/2013

    Caros Bloguistas!

    Soubemos junto de uma figura da chamada 3ª linha, que o Dr Passos Coelhos não estará presente na cerimónia de apresentação pública dos candidatos do PSD! (que se realiza amanhã)

    Naturalmente que procuramos logo saber o motivo, mas até ao momento NADA nos foi dito, pelo que vamos lançar um concurso TAROUCAndo pra tentarmos "descobrir" o motivo pró facto!;)

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. AINDA MAIS OUTRA INFORMAÇÃO: AS VIAGENS DA FAMÍLIA ROSA

    Caros Bloguistas!

    Acabamos de receber provas irrefutáveis de como o Sr Presidente da Câmara e mais os seus homens, acabaram de efectuar mais uma viagem à Suiça.

    Quanto aos motivos de mais esta viagem desconhecemos, mas sabemos que as críticas não se fizeram esperar: a redacção do TAROUCAndo foi logo inundada com comentários de desagrado e outros a perguntar se o Dr Amaro também terá ido! (NOTA A)

    Por agora mais nada podemos adiantar mas prometemos, pra muito em breve, uma reportagem blogueira!(com fotos e tudo...)

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    NOTA A: A QUEM NOS DISSER SE O Dr AMARO FOI OU NÃO À SUIÇA, OFERECEMOS UMA CAMISOLA DA PEZPEME!(à venda na loja dos artigos Prá Kasa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DESTA VEZ A VIAGEM VAI FICAR BARATINHA POIS LEVARAM A MARMITA ATRÁS!!!

      MAR

      Eliminar
    2. Continuam mal informados,,,

      Eliminar
  4. O Dr Amaro não foi, mas foram os seus seguidores deve ser para aprenderem já o caminho para o futuro. Agora o que acho interessante é o Sr. Toninho estar sempre lá, deve ser o guia turistico de seviço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem faria a tradução das "placas" para português calão????

      Eliminar
  5. Porque será que o presidente da Ucanha não foi convidado??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente porque ucanha foi unificada a gouviães e como o atual presidente da junta de gouviães é laranja ...... já tinham sumo que chegasse e preferiram o "tintol"

      Eliminar