Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

(11)AUTÁRQUICAS/2013: OS CANDIDATOS TAPA BURACOS! (o diz que disse)

AUTÁRQUICAS/2013: OS CANDIDATOS ARRANJADOS PELO POVO PRA TAPAR OS BURACOS DEIXADOS PELOS POLITICOS!(o diz que disse...)

Caros Bloguistas!

Como bem sabéis, a Mãe-Natureza tem horror ao vazio, pelo que todos os espaços vazios que encontra...sabiamente os vai preenchendo!

Pelo que nos temos apercebido, também a Natureza Humana padece dessa mesma "maleita", pelo que onde os Senhores Politicos se esqueceram(?) de indicar um candidato...o Povo logo lá prantou um (dois ou três)!

E agora surge este post pra vos dar conta disso mesmo:

A-ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA:

1-(antes do dia 15 de junho)O PS ainda não indicou o candidato prá Assembleia! Hummm...às tantas ainda o vai dar ao (Dr Cabral do) CDS!?

2-(depois do dia 15 de junho)AFINAL O CABRAL VAI À CÂMARA!!!Será que é o Moura que vai à Assembleia?!

2.1-No CDS devem ser os mesmo de há 4 anos...por algum motivo guardaram os cartazes na garagem do outro!(m/amigos, nas autárquicas, não há só "arrufos"...também temos coisas divertidas)

3-O PS deve levar o Mário Ferreira. "Atão" ele andou a fazer aquele palácio todo e agora ia dá-lo aos outros?!

3.1-"ATÃO" aquilo agora é pra quem ganhar. Quem faz filhos em mulher alheia, arrisca-se: sempre assim foi! (m/amigos, será que o Sr Mário conhecia este ditado?!...)

4-O Mário Ferreira está cheio de politicas...agora vai prá Regiefruta! Prá Assembleia deve ir o Afonso...ele agora até já fala nas reuniões da Assembleia! (m/amigos, será que o Sr Nicho tinha razão?!)

5-É PÁ! O AFONSO NÃO É! Eu soube de fonte segura que vai ser o nº2 do Dr Amaro. Prá Assembleia deve ir aquele professor alto...

5.1-O PROFESSOR CÉSAR?! Esse agora anda mais pelos lados (culturais) de Lamego...

7-Eu já ouvi dizer que é o actual Presidente da Ucanha...MAS também já me disseram que o Mário não aprova o nome dele, porque o outro nem sempre aprova tudo...!

8-...

RESUMINDO E CONCLUINDO: AQUI, FICARAM OS ESPAÇOS TODOS PREENCHIDOS, AGORA VAMOS LÁ VER O QUE VAI ACONTECER!
"
B-JUNTA DE FREGUESIA DE TAROUCA/DALVARES:

1-"Atão" o PS nunca mais diz quem é o seu candidato à maior junta cá da terra?!

2-Ai tu ainda não sabes?! Ouvi dizer que é o Dr Simões...

3-O Dr Simões não deve ser porque quer sair da politica porque não tem tempo.

4-"Atão" devem ser os antigos.

5-O FLÁVIO?! Esse já me disse a mim que está cheio de politica até aos olhos...

6-OLHA QUE É O SIMÕES...ELE TEM A POLITICA METIDA NO CORPO!...

7-E onde vai ele arranjar tempo?!

8-...

CONCLUSÃO: MAIS UM ESPAÇO QUE FICOU TAPADINHO..PELO POVO!(agora vamos ver o veredito final..)

C-OUTROS ESPAÇOS VAZIOS:

1-JUNTA DE SALZEDAS: Afinal o Sr Pinto já não vai pelo PS!? Dizem que o filho vai pelo CDS e o pai vai ficar quietinho...!(temos que esperar pelo dia 7 de julho pra saber)

2-JUNTA DA VÁRZEA: Afinal o Manel não vai abandonar a politica!? Dizem que vai pra Presidente da Assembleia da Junta...!(teremos que esperar pelo dia 20 de julho pra saber)

3-JUNTA DA GRANJA NOVA/VILA CHÃ: Afinal o Vasquinho vai nas listas do Valdemar...! (será que vai?!)

4-JUNTA DE S.JOÃO DE TAROUCA: O mundo tá todo doido: agora o Rodrigues vai pelo CDS e o 2º dele vai pelo PS. "Atão" não era um tal Tiago?! (Não se preocupem...dia 7 deste mês já vamos ficar a saber tudo...)

D-OUTRAS COISAS:

1-Será que o Prof. Eduardo não vai concorrer?! Aí com o vício que ele tem da politica, se se esquecem dele...ainda lhe dá uma coisinha má!? (Arranjem lá um lugarzinho pra ele!...)

2-O Sr Trindade ("velho") agora anda muito por aí...de calções e tudo!? Será que anda à pesca?! (agurdemos e logo veremos...)

3-O Sr Ernesto também estava pra ir nas listas (nem sei de que partido...) mas afinal não pode e agora só vai prá próxima! (não se preocupem, é o freguês que se segue...)

4-Na outra vez era o Quintela que andava com a rapaziada pra trás e prá frente com os bombos: quem vai fazer isso desta vez?! Agora ele também é candidato...!

4.1-Pra andar com os bombos até eu vou...desde que me paguem o dia! (as autárquicas também servem pra caçar talentos, pois...)

Bom M/Amigos, aqui fica uma pequena amostra das "rolhas" que os POVO arranjou pra tapar os buracos deixados pelos Senhores Politicos!(e convém que se vão habituando a fazê-lo...)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: OS CANDIDATOS OFICIALMENTE DIVULGADOS PODERÃO SER VISTO NOS DOIS ÚLTIMOS POSTES DE JUNHO! (aqui é só muito...diz que disse!)

1 comentário:

  1. Número total de visualizações de página 184 800

    Arquivo do blogue

    ▼ 2013 (301)

    ▼ Julho (10)

    ResponderEliminar