Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

(8)ESTAMINÉ DA CANDIDATURA SOCIAL DEMOCRATA!(psd)

(trazido do post 22 de junho)

ESTAMINÉ DA CANDIDATURA DO PSD!

SLOGAN: Diga SIM

Caros Bloguistas!

Aqui está o estaminé/espaço que o TAROUCAndo dispobiliza pra que possa enviar as sua mensagens/comentários, que entender por convenientes, à candidatura Social-Democrata! 

Neste espaço poderão ser colocadas todas as "coisas" (informações, sugestões, msg de apoio, etc)relativas à Candidatura Laranja e ao Movimento que a apoia: MOVIMENTO SIM TAROUCA!

Aproveitamos pra informar que esta candidatura já tem um site oficial, através do qual comunica com a população:

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS!

ProfAnónima

NB:VOLTAMOS A RECORDAR QUE NESTE ESPAÇO SÃO ADMITIDAS "OUTRAS DINÂMICAS", MAS TENDO SEMPRE POR BASE A N/LINHA EDITORIAL, DA QUAL NÃO ABRIMOS MÃO! OBRIGADA PELA V/COMPREENSÃO!

8 comentários:

  1. Afinal em que ficamos????? o Movimento SIM é do PSD ou não é???? é que pelas ultimas conversas que tenho ouvido é um movimento sem partido. Até numa coisa simples já nos mentem????? Fará quando for algo mais responsável e/ou grave .....

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO: O BLOG COGITOS VOLTOU A ACORDAR...

    Caros Bloguistas!

    Fomos informados no post 2 que o Blog Cogitos tinha "acordado" e fomos ver.

    Nesta altura podemos dizer que de facto acordou e, ao contrário do que estariamos à espera (dada a "conjuntura" local), acordou de uma forma serena e florida:

    -Serena, porque falar do I Cogresso da Cidadania só pode trazer mesmo serenidade (principalmente a um verdadeiro democrata); e "florida", pois o seu moderador prantou montes de flores de laranjeira (pois tá claro...) no seu último post.

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    UMA PERGUNTA: SERÁ QUE UM DIA DESTES PODEMOS LÁ IR RAPINAR O REFERIDO POST! :)

    ResponderEliminar
  3. [COMENTÁRIO TRAZIDO DO POST 9: SITUAÇÃO NACIONAL vs ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS]

    José Francisco

    3 de Julho de 2013 às 09:43

    Em Tarouca o PSD anda disfarçado de Movimento Sim... isso sim os tarouquenses têm de saber o porquê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. TRAZIDO DO BLOG COGITOS:

    comentário:

    Estou sempre disposto a trocar ideias e a receber sugestões sobre o Património arquitetónico de Tarouca. Aliás, devido à minha profissão, o natural seria no Congresso da Cidadania escolher o grupo "Educação", mas acho que o Património de Tarouca, seja o cultural ou o natural, para além da preservação, precisa de animação, de divulgação, precisa de ser conhecido, precisa de gente, precisa de turistas, que aqui venham e aqui fiquem algum tempo, que aqui gastem algum dinheiro. Para que isto aconteça todas as opiniões e ideias são bem vindas...
    Luís Sarmento

    #O MODERADOR DO BLOG COGITOS ACEITA COMENTÁRIOS/SUGESTÕES, NO SEU BLOG, SOBRE O ASSUNTO EM QUENTÃO.

    ResponderEliminar
  5. A propósito do movimento SIM... há candidaturas políticas que gostam de introduzir uma parte festivaleira para alegrar a coisa. Não é o caso. Este apêndice é mais para uns Senhores que se reunem para pensar. Cuidado não queimem os fusíveis.

    ResponderEliminar
  6. 13 de Julho de 2013 às 19:18
    Caros Bloguistas!

    Tentamos por diversas vezes trazer, do facebook, uma foto do Dr Amaro pra fazermos um post com a Apresentação Oficial dos Candidatos, ocorrida no passado Domindo, mas TODAS as tentativas foram infrutíferas.

    Porque não sabemos quem nos está a impedir de o fazer (se o staf do próprio ou dos seus adversários)decidimos que, por uma questão de equidade, também não o vamos fazer relativamente a outras candidaturas que surjam no futuro.

    Desde já agreadecemos a V/compreensão!

    A Moderadora Principal: Profanónima

    NB:FAZEMOS TEXTOS (postes e comentários) NÃO COLOCAREMOS É FOTOS DOS CANDIDATOS NOS RESPECTIVOS POSTES!(tal como fizemos no cds e no be)

    ResponderEliminar
  7. (trazido do post nº24, de julho)

    TAROUCA VOLTA A SER NOTÍCIA:

    Na pág. 19 do Jornal do Douro Hoje, desta semana, Tarouca volta a ser notícia, devido à Apresentação Pública dos Candidatos Autárquicos do PSD.

    Neste texto é explicado a escolha do local, e é referido o lema (dar vida a tarouca) e número de pessoas presentes (600).

    ProfAnónima

    NB:CONFORME O PROMETIDO, NA PRÓXIMA SEMANA DIVULGAREMOS O N/TEXTO! (resumo dos discursos e os números)

    ResponderEliminar
  8. TAROUCA É NOTÍCIA:

    No Blog TH devido à apresentação das candidaturas dos Sociais-Democratas e dos Socialistas!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar