Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

(7)ESTAMINÉ DA CANDIDATURA TAROUCA MERECE! (be)

(trazido do post 23 de junho)

ESTAMINÉ DA CANDIDATURA TAROUCA MERECE/BE! 
SLOGAN:Agora, Há Gente!

Caros Bloguistas!

Aqui está o estaminé/espaço que o TAROUCAndo dispobiliza pra que possa enviar as sua mensagens/comentários, que entender por convenientes, à TAROUCA MERECE/BE! 

Neste espaço poderão ser colocadas todas as "coisas" (informações, sugestões, msg de apoio, etc)vindas do Staff das respectivas candidaturas ou apoiantes, relativas à Candidatura Bloquista bem como ao Movimento que a apoia: TAROUCA MERECE!

Aproveitamos pra informar que a cerimónia oficial da apresentação dos candidatos ocorreu na sede da Junta de Gouviães e contou com a Coordenadora do Bloco de Esquerda, Drª Catarina! 

Esta candidatura tem um site oficial: taroucamerece.

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS!
ProfAnónima

NB:VOLTAMOS A RECORDAR QUE NESTE ESPAÇO SÃO ADMITIDAS "OUTRAS DINÂMICAS", MAS TENDO sEMPRE POR BASE A N/LINHA EDITORIAL DA QUAL NÃO ABRIMOS MÃO! OBRIGADA PELA V/COMPREENSÃO!

3 comentários:

  1. [TRAZIDO DO POST 2: AS CONTAS CAMARÁRIAS NÂO BATEM CERTAS]

    Bom dia.

    Até parece cômico este post. Não basta a Câmara estar endividada, não apoiar as associações, o executivo fazer viagens de luxo e ainda levamos com as contas mal feitas (ou gralhas ou erro de substancia como queiram classificar).

    Ao que verifico só uma pessoa faz o trabalho de casa analisando as contas enquanto os outros vão "cumprir calendário" (gíria futebolística).
    Agora eu pergunto: Tirando a intervenção do Dr. Cabral por acaso o Sr. Carlos Assunção (gestão bancária) e a Srª Liliana Soares (economia) deram conta do erro (ou gralhas ou erro de substancia como queiram classificar)?

    E os elementos estão lá para "cumprir calendário"?

    Se a minha 1ª pergunta for não e a 2ª for sim começo a chegar a uma conclusão a 3 meses das eleições, que é a seguinte: O ÚNICO CANDIDATO COM CAPACIDADE PARA GOVERNAR A CMT É O DO CDS-PP, tendo em conta que os candidatos do PSD e do PS são os comentados no Taroucando.

    Quanto ao candidato do Bloco de Esquerda lamento a minha honestidade NÃO LHE RECONHEÇO COMPETÊNCIAS PARA GERIR UMA CÂMARA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O staff desta candidatura não reage a este comentário?! Será que já foram de férias ou enfiaram a carapuça?!

      Não Sou Eu

      Eliminar