Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

(37)PONTO FINAL NA CRISE POLITICA NACIONAL?! (parece que sim...)

[TRAZIDO DO SITE DO FB/TSF: CONHEÇA AS REMODELAÇÕES NO ACTUAL GOVERNO]

CRISE POLITICA NACIONAL: EIS QUE FINALMENTE SE PRANTA UM PONTO FINAL!

Rui Machete, Pires de Lima e Moreira da Silva novos ministros

"
Rui Machete, António Pires de Lima e Jorge Moreira da Silva vão ser os novos ministros de Estado e dos Negócios Estrangeiros, da Economia, e do Ambiente, respetivamente. Portas é o vice-PM.

Estas nomeações propostas pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, foram hoje aceites pelo Presidente da República, estando esta informação divulgada na página da Presidência da República na Internet.

O histórico social-democrata e antigo vice-primeiro-ministro Rui Machete vai substituir Paulo Portas como ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.

O dirigente do CDS-PP António Pires de Lima vai para o lugar de Álvaro Santos Pereira, que sairá do Governo.

O dirigente do PSD Jorge Moreira da Silva será ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território (duas pastas até agora tuteladas pela ministra Assunção Cristas) e da Energia (atualmente na dependência do Ministério da Economia)
.
Por seu turno, o ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, vai ser responsável pelo Emprego, até agora integrado no Ministério da Economia, enquanto a ministra Assunção Cristas perderá a tutela do Ambiente e do Ordenamento do Território.

O Presidente da República aceitou ainda as propostas do primeiro-ministro de nomeação de Paulo Portas para vice-primeiro-ministro e exoneração de ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.

Artigo Parcial

 
(ENVIADO POR:PA/DI)

Sem comentários:

Enviar um comentário