Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

(41)FIGURAS TAROUCAndo!(2ª semana de junho)


[Post construído com um texto da rubrica: TAROUCAndo Elege As Figuras da Semana (post ?)]

Caros Bloguistas!

E aqui estamos pra vós divulgar mais umas Figuras TAROUCAndo, desta vez, relativas à 2ª semana de Junho.

1-COMISSÕES ORGANIZADORAS DOS FESTEJOS EM HONRA A SANTO ANTÓNIO DA GRANJA NOVA E ARGUEDEIRA (positiva):  Pela magnifica organização: e mais palavras prá quê?!

2-(PROFESSORES DO) CENTRO ESCOLAR DE TAROUCA (positiva): Pelos resultados nos Exames Nacionais do 4º ano (mais 10% que a média nacional) E ainda pela forma como encerram o ano lectivo.
2.1-Temos evitado falar do assunto "resultados escolares",  mas desta vez abrimos uma excepção pois temos (finalmente) uma boa notícia pra vós dar.

3-MINISTRO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS/Dr PAULO PORTAS (positiva): Pois conseguiu atrair mais 7 investimentos estrangeiros que vão ser distribuidos pelo interior da País.

4-SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA (negativa) Pela condecoração do Sr Presidente do STJ (o tal que mandou destruir as escutas que supostamente continham PROVAS de um crime grave), pois é n/entendimento que ele é um dos PRINCIPAIS responsáveis pelo estado em que chegou a N/Justiça! (pilar fundamental da Democracia, recordamos).

5-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VISEUE na semana em que o JN fez manchete que existem alunos com fome nas n/escolas, achamos que também  o Dr Fernando Ruas  merece ser Figura  TAROUCAndo, pela positiva, pois ele há muito que passou a distribuir pequenos almoços saudáveis a preços reduzidos e até grátis! (enquanto algumas escolas até passaram a cortar no pão....)

AS NOSSAS FIGURAS SÃO ESTAS, E AGORA DIGAM-NOS DA V/JUSTIÇA!:)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: A PRESIDENTE DO BANCO ALIMENTAR NÃO É ELEITA DEVIDO ÀS DÚVIDAS DO POSITIVO/NEGATIVO: Entendemos que merece POSITIVA pois conseguiu fazer mais uma boa recolha. Mas entendemos que foi NEGATIVO o facto de só no segundo dia de campanha vir pedir PRINCIPALMENTE o leite,  salsichas e atum, alimentos ricos em proteinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário