Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

(16)UM PEDIDO AOS SENHORES POLITICOS LOCAIS E SEUS APOIANTES!(autárquicas/13)

(post construido com um comentário deixado na rubrica dos diversos de junho/13)

(??)UM PEDIDO AOS SENHORES POLITICOS LOCAIS E SEUS APOIANTES: NÃO PERCAM TEMPO A ENVIAR-NOS PSEUDO-DENÚNCIAS/COMENTÁRIOS CARICATOS E SUEZES! MUITO OBRIGADA!

Caros Bloguistas/Caros Tarouquenses!

Decidimos escrever este texto pra vos INFORMAR porque andamos tão apreensivos/incomodados com alguns comentários que nos chegaram, na última quinzena, e PEDIR ao Senhores Politicos e seus Apoiantes que não batam à porta do N/TAROUCAndo com comentários caricatos e suezes, como os que se seguem (depois de sofrerem pequenas adaptações).

A-RECORDAMOS UMA VEZ MAIS QUE:

1-Este Blog não existe pra apoiar ou desapoiar NENHUMA candidatura.

1.1-O n/lema sempre foi e será:

TAROUCAndo, UM BLOG MUITO SINGULAR...MAS MUITO PLURAL TAMBÉM! (embora tenhamos as n/cores que no desporto até é o verde e o branco)

2-Não obstante o TAROUCAndo ser um blog pirata (pq não tem um moderador 100% assumido, entenda-se), NÃO É RELES pelo que não divulgará NUNCA comentários-reles sobre os candidatos e seus apoiantes e MUITO menos sobre os seus familiares.

B- ENTENDEMOS QUE:

Nas próximas eleições vamos eleger a pessoa/A EQUIPA que acharmos ser a melhor pra conduzir os destinos de Tarouca (num período) muito dificil), e não a família directa ou indirecta ou os amigos deste.

C- ASSIM, PEDIMOS QUE:

NÃO PERCAM TEMPO a enviar-nos comentários tipo:

#O candidato A,B ou C é descendente directo da empregada do Salazar! [até pode ser: mas será que isso é relevante?!]

#O trisavó do candidato A,B ou C foi pró Brasil vender cebolas![até pode ser verdade, mas será que isto interessa a alguém?!]

#O Avó do candidato A, B ou C casou com uma mulher que tinha um primo que era pedófilo! [até pode ser verdade: mas que importãncia pode ter a revelação deste facto que não seja, eventualmente, "fragilizar" o outro evitando assim o debate politico?!]

#O candidato A, B ou C já teve mais amantes que o Santana Lopes! [até pode ser verdade: mas quanto a importância, só a pode ter aos "candidatos a colchão" que não é o nosso caso]

#O Bisavó do candidato A, B ou C, quando veio da tropa não casou com a "rapariga" que cá deixou! [isto até pode ser verdade, mas que importância dar a uma coisa desta?! NENHUMA, certo?]

#O candidato A, B ou C vai concorrer a Tarouca mas tem o coração noutro sítio![isto até pode ser verdade: mas como se pode afirmar tal coisa? Só se for um Zandiga com conhecimentos de cardiologia...]

Aqui estão alguns exemplos demonstrativos de alguns comentários que nos chegam com o intuito de desacreditar eventuais candidatos e/ou desacreditar e "axincalhar" o TAROUCAndo.

Naturalmente que este tipo de comentários NUNCA passarão pelo crivo apertado (mas não quadrado) da moderação, pelo que sugerimos/PEDIMOS que não percam tempo com este tipo de comentários.

D-POR ÚLTIMO:

 Informamos que qualquer pessoa pode ter, de forma grátis, um blog igual ou melhor a este (100% anónimo, que não é bem o caso deste), onde podem mostrar toda a vossa criatividade! (e até desopilar os fígados...)

Bom, julgo que já dissemos o suficiente pra vocês TODOS perceberem porque ficámos TÃO apreensivos com os comentários que nos chegaram na última quinzena! (não estará na hora de construirem os famosos blogues, 100% anónimos, de apoio às diferentes candidaturas?! parece-nos que sim.)

Aquele abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO EXTRA: VAMOS TER UM FIM-DE-SEMANA MUUUUITO ABERTO! AGUARADEM PELO PRÓXIMO POST! :)

2 comentários:

  1. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO (A) DAS IDEIAS CONCRETAS

    Caros Tarouquenses!

    SOMOS o movimento formado por cidadãos verdadeiramente INDEPENDENTES!

    SOMOS o movimento verdadeiramente POPULAR de Tarouca!

    Não somos certamente os melhores, mas somos seguramente diferentes a pensar e a fazer politica.

    SOMOS O MOVIMENTO LILÁS, O MOVIMENTO QUE PROMETE E FAZ!

    JUNTE-SE A NÓS!

    PEL`OS VERDADEIROS CIDADÃOS: MPdT

    ResponderEliminar
  2. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO (A) DAS IDEIAS CONCRETAS

    Caros Tarouquenses!

    SOMOS o movimento formado por cidadãos verdadeiramente INDEPENDENTES!

    SOMOS o movimento verdadeiramente POPULAR de Tarouca!

    Não somos certamente os melhores, mas somos seguramente diferentes a pensar e a fazer politica.

    SOMOS O MOVIMENTO LILÁS, O MOVIMENTO QUE PROMETE E FAZ!

    JUNTE-SE A NÓS!

    PEL`OS VERDADEIROS CIDADÃOS: MPdT

    ResponderEliminar