Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

(15)FIGURAS DA SEMANA! (5ª semana de maio)

AS FIGURAS DA SEMANA! (5ª semana de maio)

Caros Bloguistas!

Ora aqui estão as Figuras da 5ª Semana de Maio:

1-JUNTA DE FREGUESIA DE TAROUCA (positiva): Pelo 3º Festival de Bandas: os tarouquenses mais uma vez renderam-se às suas bandas!

2-CANDIDATO SOCIALISTA LOCAL (positiva): Pela forma original como, esta semana, oficializou a sua candidatura: usou um bilhete postal!(e nasceu assim a 4ª candidatura, pró TAROUCAndo)

3-MOVIMENTO (A) MUDAR TAROUCA/MOVIMENTO LILÁS (positiva). Pois teve direito à sua "Onda Lilás" com a divulgação das 10 ideias concretas na àrea ligada ao social.

4-PROVEDOR DA SANTA CASA (positiva). Pois a ideia de realizar um Seminário sobre Educação Especial, foi muito bem pensado quando é sabido que 20% das crianças têm algum tipo de handicap que as impedem de acompanhar, sem ajuda extra, o ensino dito regular. O objectivo principal era ajudar os técnicos a fazerem um diagnóstico precoce pelo que, é nosso entendimento, que o Sr Provedor pensou muito bem no assunto pró dito seminário.

5-Dr MÁRIO SOARES (positiva): Porque do alto dos seus oitentas, foi mostrar na Aula Magma, que continua a ser uma grande agitador! (não de massas, mas de consciências tão importante nos dias que correm, pois as "muitas novelas" atrofia-nos os neurónios...).

6-LÍDER DA CDU NACIONAL (positiva): Pois parece ser o único partido da oposição que ainda se lembra quando começou a crise/medidas de austeridade e quem negociou o memorando com a troika! Pela boa memória (honestidade intelectual, entenda-se) que demonstro no Seixal, pareceu-nos ser mais que legitimo elege-lo Figura TAROUCAndo pela positiva.

7-Dr SIMÕES DE CARVALHO (negativa): Pois anda excessivamente prepotente, como se voltou a ver no seminário sobre os Idosos!

AQUI ESTÃO AS FIGURAS DA ÚLTIMA SEMANA:DIGA-NOS AGORA DA VOSSA JUSTIÇA! OBRIGADA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: A CANDIDATURA TAROUCA MERECE/BE: Não é eleita Figura da semana, pois não saberíamos se elege-la pela POSITIVA (anda à frente em tudo que diz respeito às autárquicas locais) OU se pela NEGATIVA: pela deficiente divulgação que faz das suas acções de campanha: pra que querem eles um síte?! Se havia porco-no-espeto, porque escondê-lo?!

9 comentários:

  1. A estratégia dos candidatos autárquicos do Governo PSD é simples. Fingem que não são do PSD. Fogem como o diabo da cruz da sua sigla partidária.
    De repente a grande maioria dos candidatos escolhidos pelo Governo afirma-se "independente", mas esquececeram-se que a lei já prevê a possibilidades de candidaturas verdadeiramente independentes. Como por exemplo de Tarouca "MOVIMENTO SIM" que não poderia de ser candidatos escondidos, mas solidários com a atual governação do país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luís Teixeira:

      Se a intenção deles é esconder os Simbolos Nacionais do Partido, estão a fazê-los muuuito mal, pois ainda na Caminhada da Criança por lá apareceram um lápis laranja com um coelho orelhudo e com 2 dentes de fora!(risos)

      ASSINA: JURO QUE "NUM" FUI EU!-X


      Eliminar
    2. caro Luís Teixeira

      Excelente ponto de vista concordo plenamente

      Eliminar
  2. http://www.ps.pt//noticias-estruturas/noticias-estruturas/amaro-nunes-e-o-candidato-a-camara-de-tarouca.html

    JOSÉ AMARO CANDIDADO DO PS À CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA
    OFICIAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que queriam provar com isto? Que foram a primeira candidatura a aparecer??

      Eliminar
  3. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO (A) DAS IDEIAS CONCRETAS

    Caros Tarouquenses!

    SOMOS o movimento formado por cidadãos verdadeiramente INDEPENDENTES!

    SOMOS o movimento verdadeiramente POPULAR de Tarouca!

    Não somos certamente os melhores, mas somos seguramente diferentes a pensar e a fazer politica.

    SOMOS O MOVIMENTO LILÁS, O MOVIMENTO QUE PROMETE E FAZ!

    JUNTE-SE A NÓS!

    PEL`OS VERDADEIROS CIDADÃOS: MPdT

    ResponderEliminar
  4. UMA INFORMAÇÃO INTERNA E EXTERNA:

    ESTE POST ESTAVA PRONTO A SAIR (com o número 15) QUANDO FOMOS SURPREEENDIDOS PELA NOTÍCIA DA ORDENAÇÃO DO DIÁCONO ADRIANO, ETC (COMENTÀRIOS ESTAPAFÚRDIOS) O QUE NOS OBRIGOU A ALTERAR O INICILMENTE PREVISTO SEM TER FEITO AS DEVIDAS CORRECÇÕES.

    PELO TRANSTORNO QUE ESTE FACTO VÓS POSSA CAUSAR, PEDIMOS AS NOSSAS DESCULPAS!(desta vez os culpados da incorreta numeração dos postres, somos nós)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. INFORMAÇÃO:

    No site oficial da candidatura TAROUCA MERECE, já podem ser vista fotos da sua apresentação oficial, ocorrida a 26 de Maio em Gouviães! (ao ritmo do Norte Som)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. Valdemar Pereira no Programa da RTP AQUI PORTUGAL: viva a nossa terra (Lamego - Ferreirim).... mas que raio ele afinal é candidato à terra dele Lamego ou à terra vizinha Tarouca... cada vez entendo menos estes políticos...

    ResponderEliminar