Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

(11)NO 39º ANIVERSÁRIO DO PSD, PASSOS COELHO FALA DAS AUTÁRQUICAS!(à tsf)

[TRAZIDO DO FB/TSF: PM FALA DAS AUTÁRQUICAS!]

Passos Coelho espera «grande resultado» do PSD nas autárquicas

Publicado hoje às 17:31

Numa referência às autárquicas de outubro, Passos Coelho mostrou-se confiante de que as «próximas eleições não vão ser aquilo que tanta gente gostaria que fosse».

O primeiro-ministro espera que o PSD possa ter um «grande resultado nas autárquicas» de outubro e garantiu que enquanto estiver à frente do Executivo «não haverá pântanos em Portugal».

Em Pombal, durante o discurso que encerrou as comemorações do 39º aniversário do PSD, Passos Coelho considerou ainda que «aconteça o que acontecer, o PSD continuará a ser um grande partido das autarquias locais».

O chefe do Executivo considerou que o seu partido tem «grandes autarcas» e «gente que todos os dias trabalha em prol dos portugueses» e, por isso, está confiante de que «estas próximas eleições não vão ser aquilo que tanta gente gostaria que fosse».

Passos Coelho disse que muita gente gostaria que as autárquicas fosse uma «espécie de pântano» e uma «espécie de antecâmara do colapso nacional», hipóteses que rejeitou, porque «enquanto for primeiro-ministro não há pântanos em Portugal»

(ENVIADO POR:PA/DI)

4 comentários:

  1. INFORMAÇÃO:

    Existem fortes indicios que estamos "suspensos" neste momento. No fundo, estamos aqui...mas vocês não nos vêem, pelo que é como se não estivessemos! :(

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. pobre valdemar pereira por causa deste senhor vais levar de tabela......

    ResponderEliminar
  3. OUTRA INFORMAÇÃO: ESTATÍSTICA

    Pelas 18:30 horas, o Post 6, relativa ao Movimento Mudar Tarouca, contava com mais de 30 visualizações. Neste momento tem apenas 17. Naturalmente, que não fomos nós que "mexemos" nisso. pois não temos NENHUM motivo pra "aldrabar" as estatísticas gerais (não temos publicidade) qanto mais as especificas de cada poste.

    Agradecemos aos bloguistas que nos digam como é possível que tal coisa pode acontecer!(e até damos uma canequinha da Amiko, como recompensa...)

    A Moderadora Principal: ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATENÇÃO:

      Também o post 8: Por Tarouca Aconteceu/Vai Acontecer, já contava com mais de 200 visualizações e agora só tem 120! Mas que "granda mistério"...

      Neste caso damos um porta-lápis, também da Amiko, a quem explicar esta situação à luz dos "bites & baites" (pirataria informática, entenda-se), pois que não acreditamos em coisas do "oitro" mundo.

      A Moderadora Principal: ProfAnónima

      Eliminar