Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

(58)FIGURAS DA SEMANA! (4ªsemana de maio)

[POST FORMADO COM UM TEXTO TRAZIDO DA RUBRICA: O TAROUCAndo ELEGE A FIGURA DA SEMANA!(post 12)]

Caros Bloguistas!

Aqui estão as FIGURAS TAROUCAndo, relativas à 4ª semana de Maio/2013. E como sempre, umas eleitas pela positiva e outras pela negativa...umas nacionais e outras locais/regionais!

1-CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA (pela positiva): Pela organização do Seminário sobre os idosos. Embora no tivesse parecido que esta acção seria mais importantes pra quem lida diariamente com os idosos, parece-nos importante que se fale deste assunto: dignidade humana!

2-GRUPO 3G DA ESTG DE LAMEGO (pela positiva): Pela organização do concerto violeta, no passado sábado, no Auditório Adácio Pestana! (Parabéns João Pedro!)

3-MINISTRO DA ECONOMIA (pela positiva): Pela apresentação de um conjunto de medidas que visam promover o emprego (finalmente!)

4-Sr PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAROUCA (pela negativa): Pela estória de mandar soldar os pinocos no centro cívico (em vésperas do 3º festival das bandas)

5-OPOSIÇÃO LOCAL (pela negativa): Pois não esclarecem a estória da suposta "aprovação por unanimidade" das obras no edifio da câmara, levando a que cada um pense o que quiser!(ou conforme lhes façam a cabeça...)

6-PRESIDENTE DA JUNTA DE DALVARES (pela negativa): Pelo facto de querer administrativamente mudar o leito de uma linha de água, contrariando assim as leis da mãe natureza.

7-Dr MÁRIO SOARES (pela negativa):Fala tanto dos "cortes" em bens essenciais (e ás vezes com muita razão) mas ele não abre mão dos subsidios prás suas fundações (esta semana recebeu mais 40 mil da CML)

8-O MACACO DO CORREIO DA MANHÃ (pela negativa): Pois não percebe a diferença entre chamar "palhaço" ao Senhor Presidente da República (um dos 3 símbolos do País) ou a um Deputado da Nação!(e assim sendo....além de macaco mostrou que também é burro)

AQUI ESTÁ A LISTA DOS "ELEITOS", DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!OBRIGADA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:Relativamente à atitude do Dr Simões (em mandar calar uma pessoa no seminário do "envelhecimento ativo) ainda não tomamos posição pois faltam-nos alguns elementos!(ainda não conseguimos falar com ninguém que seja simultaneamente "pessoa de bem e isenta")

1 comentário: