Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

(37)OUTROS POLITICOS LOCAIS APANHADOS NA NET!(2ª parte)

[POST FORMADO COM UM TEXTO DEIXADO NO POST ?: POLITICOS LOCAIS APANHADOS NA NET (1ªparte)]

Caros Bloguistas!

1-Na verdade, pela NET, foram "apanhadas" mais pessoas que exercem funções politicas, mas neste post (nº16) apenas colocamos as forças politicas e os candidatos autárquicos, que a usam pra promover a sua candidatura.

1.1-Sim, porque entendemos que um politico é uma figura pública, mas que tem direito à sua vida privada, seja ela real ou virtual!(a menos que use a net pra fim mafiosos que prejudiquem terceiros...)

2-Já agora aproveitamos pra vós falar de mais meia dúzia de apanhados:

2.1-O Sr Valdemar Pereira, muito recentemente, também aderiu ao Facebook. Tem um perfil discreto e uma foto de um verdadeiro Estadista; e por lá anda a anunciar a sua disponibilidade pra concorrer à Câmara Municipal de Tarouca.

2.2-O Dr Carlos Teixeira, nos meados de Abril, também usou o Facebook pra anunciar o fim de um "casamento" com mais de 30 anos. No entanto, tudo se compôs pois que no dia 25 de Abril já estava no Salão Nobre a ler o discurso oficial do PSD Local!(e deve andar agora a gosar umas segundas núpcias...)

2.3-O Sr Victor Cardoso...ora, o Sr Victor Cardoso também anda pelo Facebook, mas neste caso ainda não se percebeu bem o que anda lá fazer, pois que o privado e o público misturam-se: Anda a comunicar com os amigos?! Anda a informar?! Ambas as coisas são legitimas, apenas e só ainda não percebemos.

2.4-Também o "Zézé Damião" e a Dr Arlete Ribeiro por lá andam e, em ambos os casos, não há dúvidas que fazem um uso meramente pessoal, embora o primeiro vá partilhado coisas do MOVIMENTO SIM e a segunda do Dr Helder Amaral!Pois...

2.5-Quem também por lá andam, são as Jotinhas cá do Burgo!:)
Mas se a JSD aproveita o espaço pra divulgar as actividades que vai promovendo, já a JP ainda não se percebeu bem pra que o usa!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Mas quem mais uso faz da Net são os Politicos de Lamego!(e por agora mais não dizemos...)

2 comentários: