Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

(16)POLITICOS LOCAIS APANHADOS NA NET!(autárquicas/2013)

 CUSQUEMOS A VIDA TECNOLOGICA DOS NOSSOS POLITICOS!;)

Caros Bloguistas!

A meio ano das eleições fomos dar uma espreitade-la à NET e "apanhamos" muitos dos politicos cá do burgo, a passearem-se por lá: sites, blogues, facebook...! Enfim, eles estão espalhados por todo o lado!

ORA VEJAM:

1-O candidato à câmara pelo PS, Dr Amaro, abriu uma conta no Facebook e por lá se passeia de mão dada com muitas e belas imagens do Vale Encantado! (A coisa promete...)

1.1-Há meio ano atrás, o novo Presidente da Concelhia do PS, também divulgou um site...mas ao fim de 2 semanas logo o recolheu!(e não nos perguntem porquê...)

2-O Bloco de Esquerda, utilizou a Agência LUSA pra "lançar" o seu cabeça de lista à câmara, pelo que logo foi difundido por outros órgãos de Comunicação Social locais/regionais e nacionais e, naturalmente, pelos blogues cá do Vale (Cogitos e TAROUCAndo).

2.1-Depois de 2 meses de silêncio profundo, reapareceu por aí e criou um site TAROUCAMERECE/BE, que serve de apoio ao Movimento Tarouca Merece! (por lá estão as listas, etc).

3-O Movimento MUDAR TAROUCA, é o mais pobrezito pois só vai "piando" pelo TAROUCAndo, mas já foi prometendo a criação de um site: será que depois já o vão deixar piar mais alto?! (aguardemos pra ver no que a coisa dá...)

4-Relativamente a NET`s, pude-se dizer que o PSD está em todas: além de terem criado um site há coisas de um mês (onde estão a fazer uma sondagem), agora o Presidente da Comissão Politica, Sr Rui Raimundo, criou uma conta no Facebook. Por lá ainda só vamos vendo uma mensagem de apresentação, mas promete pra breve divulgar muitas outras coisas!(mas não indicou data nem nada...)

5-Mas quem mais se passeia pelo Facebook...é o MOVIMENTO SIM, de braço dado com as tais SOLUÇÕES i!...
Mas atenção, eles não só se passeiam...como comentam aspectos da actualidade nacional bem como interagem com os quase 500 amigos facebookianos! A coisa tem o seu interesse, mas mais interessante seria se também se pronunciassem sobre aspectos da vida local/regional! (e não nos perguntem porque não o fazem...)

5.1-Ultimamente apareceu por lá "Um Amigo" (dos lados da bela Ucanha?!) que se faz ouvir através de um megafone! Questionado se seria um "Homem da Luta", ele disse que era apenas UM HOMEM DE LUTA! Mas quem será esta intrigante personagem?!(*)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

(*)Daremos um porta lápis da Amiko, a quem nos disser quem é este ilustre e ruidoso personagem!:)

INFORMAÇÃO ADICIONAL: APROVEITAMOS PRA INFORMAR QUE A 5 MESES DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS JÁ SE VÊ MUITO FRENESIM NO TERRENO E MUITOS NERVOS NOS ARES, MAS CONTINUA HAVER MUITO RESPEITO-DEMOCRÁTICO ENTRE TODOS!(por agora apenas atacam os pobres do bloguistas, mas prontos...)



15 comentários:

  1. já que todos aproveitam as novas tecnologias, deviam ouvir o povo nomedamente em: receberem sugestões e terem soluçoes para as desgraças que nos assolam por cá.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO DO PROGRAMA ELEITORAL FEITO POR TODOS...A PENSAR EM TODOS!

      Caro(a) Tarouquense:

      Como certamente saberá o ÚNICO movimento que está elaborar o seu programa eleitoral ouvindo TODOS, é o nosso.

      Por isso não perca tempo a chamar quem não vem ou a falar para quem não ouve.

      DEIXE AS SUAS SUGESTÃO AQUI E SERÃO OUVIDAS!

      JUNTE-SE A NÓS!

      PEL` OS VERDADEIROS CIDADÃOS: MPdT


      Eliminar

    3. Agradecemos a substituição deste comentário pelo outro de igual conteúdo mas devidamente assinado, que acabamos de submerter, para evitar qualquer tipo de confusões com outros movimentos já divulgados ou a divulgar e/ou com um qualquer partido politico. Obrigada!

      PEL` OS VERDADEIROS CIDADÃOS: MPdT

      Eliminar
  2. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO MAIS RICO NAS IDEIAS!

    Aceitamos o rótulo do movimento mais "pobrezito" ao nível dos meios tecnológicos. Mas reclamamos o rótulo do movimento MAIS rico ao nível das ideias!

    Cumprimentos

    OS VERDADEIROS CIDADÃOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um reclama o que lhe apetece, é a vantagem da democracia, até porque presunção e água benta, cada um toma a que quer, mas claro, esta é uma mera opinião de um cidadão talvez "virtual", uma vez que se destina aos "verdadeiros cidadãos". Será que os "verdadeiros cidadãos" ainda não perceberam que os tarouquenses estão cheios de joguinhos, já tiveram muito disso nos últimos 16 anos. Acabem com o folclore e assumam-se.

      Um cidadão virtual

      Eliminar
    2. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO QUE LUTA CONTRA JOGOS E INTRIGAS PALACIANAS!

      Caro Anónimo

      Lemos com atenção o seu comentário que vimos com uma critica construtiva, pelo que agradecemos.

      Mas também vimos que é muito mais o que nos une, do que aquilo que nos separa,
      Assim, perguntamos: porque não se junta a nós?!

      Cumprimentos

      OS VERDADEIROS CIDADÃOS

      Eliminar
  3. Número total de visualizações de página 15 99 33

    Arquivo do blogue

    ▼ 2013 (176)

    ▼ Maio (16)

    ResponderEliminar
  4. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO DO PROGRAMA ELEITORAL FEITO POR TODOS...A PENSAR EM TODOS!

    Caros Tarouquenses

    Estamos a ser acusados disto e daquilo, mas no fundo aquilo que nós continuamos a dizer é: não somos certamente os melhores...mas somos seguramente diferentes a pensar e a fazer política!

    Continuamos à espera dos seus contributos para elaborar o nosso programa eleitoral!

    JUNTE-SE A NÓS!

    PEL` OS VERDADEIROS CIDADÃOS!: MPdT

    ResponderEliminar
  5. CORTES DE NET EM MOMENTO MUITO OPORTUNOS!:(

    Não é possível estabelecer ligação à internet

    O Google Chrome não consegue apresentar a página Web, porque o computador não está ligado à Internet.

    Siga estes passos para tentar diagnosticar o problema:

    Clique em Iniciar, clique em Executar, escreva %windir%\network diagnostic\xpnetdiag.exe e clique em OK.

    (PA/DI)

    ResponderEliminar
  6. [TRAZIDO DO FB; CONGRESSO DA CIDADANIA POLITICA!]

    MovimentoSim Tarouca

    É enorme a satisfação por perceber a forma como Tarouca recebeu a iniciativa do Congresso da Cidadania Politica. Pessoas de todos os quadrantes ideológicos estão disponíveis para se envolver numa nova atitude de construção do futuro coletivo.
    Sejam bem-vindos, todos os que já se inscreveram para congressistas, quer o tenham feito aqui no facebook ou por e.mail. Oportunamente receberão um comprovativo da inscrição e convite para participarem nos grupos temáticos.

    Um forte abraço de cidadania

    Domingos Nascimento DN

    FALTAM ?? DIAS

    (ENVIADO POR: PA/DI)

    ResponderEliminar
  7. Só foram apanhados esses??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO.

      Na verdade foram apanhados muitos outros e disso vós daremos conta muito em breve!:)

      Obrigada pela sua participação!

      ProfAnónima

      Eliminar
  8. Caros Bloguistas!

    1-Na verdade, pela NET, foram "apanhadas" mais pessoas que exercem funções politicas, mas neste post (nº16) apenas colocamos as forças politicas e os candidatos autárquicos, que as usam pra promover a sua candidatura.

    1.1-Sim, porque entendemos que um politico é uma figura pública mas que tem direito à sua vida privada, seja ela real ou virtual!(a menos que use a net pra fim mafiosos que prejudiquem terceiros...)

    2-Já agora aproveitamos pra vós falar de mais ? apanhados:

    2.1-O Sr Valdemar Pereira, muito recentemente, também aderiu ao Facebook. Tem um perfil discreto e uma foto de um verdadeiro Estadista; e por lá anda a anunciar a sua disponibilidade pra concorrer à Câmara Municipal

    2.2-O Dr Carlos Teixeira, nos meados de Abril, também usou o Facebook pra anunciar o fim de um "casamento" com mais de 30 anos. No entanto, tudo se compôs pois que no dia 25 de Abril já estava no Salão Nobre a ler o discurso oficial do PSD Local!(e deve andar agora a gosar umas segundas núpcias...)

    2.3-O Sr Victor Cardoso...ora, o Sr Victor Cardoso também anda pelo Facebook, mas neste caso ainda não se percebeu bem o que anda lá fazer, pois que o privado e o público misturam-se: Anda a comunicar com os amigos?! Anda a informar?! Ambas as coisas são legitimas, apenas e só ainda não percebemos.

    2.4-Também o "Zézé Damião" e a Dr Arlete Ribeiro por lá andam e, em ambos os casos, não há dúvidas que fazem um uso meramente pessoal, embora o primeiro vá partilhado coisas do Movimento SIM e a segunda do Dr Helder Amaral!Pois...

    2.5-Quem também por lá andam, são as Jotinhas cá do Burgo!:)
    Mas se a JSD aproveita o espaço pra divulgar as acrividades que vai promovendo, já a JP ainda não se percebeu bem pra que o usa!

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    INFORMAÇÃO ADICIONAL: Mas quem mais uso faz da Net são os Politicos de Lamego!(e por agora mais não dizemos...)

    ResponderEliminar