Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

(19)FIGURAS DA SEMANA!(1ª semana de abril)

FIGURAS DA SEMANA!(1ª semana de abril)

Caros Bloguistas!

Relativamente à primeira semana de Abril, vamos ter 5 Figuras (mas podíamos ter 6 se tivesse havido uma verdadeira moção de censura), umas locais e outras nacionais:

1-Engº JOSÉ SÓCRATES (negativa):Pois, na 1ª entrevista que deu, não admitiu uma única vez que tem uma (grande) quota parte de responsabilidade no estado a que chegou este País.

2-Dr SANTANA LOPES (negativa):pois viu a onda de indignação que se levantou quando o POVO soube que o Engº Sócrates tinha sido convidado pra comentador da RTP (estação publica), e ele indiferente a isto, vai convidar/desafia-lo pra um duelo! Pensamos que o Dr Santa Lopes perdeu uma GRANDE oportunidade de estar calado(ponto)

3-(EX-)MINISTRO RELVAS (positiva): Pois que, ao pedir a demissão invocando razões pessoais (falta de força animica), demonstrou muita dignidade. Outros, teriam arranjado os chamados "bodes expiatórios" tipo "forças de bloqueio" ou "mãos escondidas atrás de arbustos"!

4-CERTOS COMENTADORES (negativa): Certos Comentadores também são Figura da Semana, pois passavam a vida a dizer que a presença do Ministro Relvas no Governo era negativa prá imagem do Governo (e nós até concordavamos). Mas mal ele pede a demissão, começam a gritar à-qui-dei-rei que "a saida deste ministro fragilizava o Governo". Por favor, comentador não é politico. Sim, porque estes podem dizer hoje uma coisa e amanhã outra bem diferente e ninguém liga, mas de um comentador espera-se outra postura...

5-JP/TAROUCA (positiva): E terminamos com chave-de-ouro, ao elegermos pela POSITIVA a JP de Tarouca, por mais um espectáculo magnifico do Tarouca Tem Talento! :)

DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:Nesta semana, também deviam de estar à espera de ver "eleito" o Senhor Primeiro Ministro . Mas não o "elegemos" porque não sabiamos se o haviamos de elerger pela POSITIVA, por deixar que os seus ministro trabalhem sem pressões pois só assim se justifica a ctuação do Ministro Crato , no caso da Lic. do Ministro Relvas, e a actuação da ministra da Justiça nos caso das fraudes no SNS e na Segurança Social; OU pela NEGATIVA, pois as contas tardam em bater certo e ninguém tem coragem(?) de mexer nas PPP Socráticas.


Sem comentários:

Enviar um comentário