Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

(15)FAMILIA LARANJA UNIDA E REUNIDA EM REUNIÃO ALARGADA!(autarquicas/2013)


Caros Bloguistas!

Quem passou ontem, à noite, na principal Avenida da Cidade de Tarouca, não podia deixar de ficar intrigada com o facto (fenómeno?) de ver TANTOS carros ali estacionados mas não ver NINGUÉM na rua!

Por isso, as pessoas interrogavam-se umas às outras, mas a explicação só acabou por surgir pelas 23 horas, quando resmas de "Laranjinhas" locais, invadiram o Tony`s Bar!

Na verdade, só aí ficámos (todos) a saber que a explicação pró misterioso "mistério" , era uma reunião alargada da Comissão Politica Concelhia do PSD com todos os cabeças-de-lista aos diferentes Órgãos Autárquicos do Município de Tarouca!(que foi marcada e preparada debaixo do MAIOR secretismo...)

Esclarecido o enigma, a malta do TAROUCAndo quis logo saber o que por lá foi debatido. Mas sobre isso, pouco ou nada disseram!(*)

Entretanto, já hoje, soubemos junto de figuras próximas da Concelhia Laranja, que por lá terá sido discutida a ORDENAÇÃO DOS ELEMENTOS NAS LISTAS (e agora não nos perguntem se a coisa correu bem...) e delineada a LINHA DE ACÇÃO prós próximos tempos, nomeadamente no que concerne à inauguração da sede e elaboração do Programa Eleitoral!(tão aguardo por todos nós)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

(*)Ontem, apenas ficámos a conhecer mais 4 nomes que integram a lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal, e que serão divulgados quando fizermos uma nova actualização do post das "AUTÁRQUICAS/2013: PONTO DE SITUAÇÃO", que sairá logo tenhamos conhecimento de outros nomes vindo de outras candidaturas!

15 comentários:

  1. será que o dr.passos coelho e miguel relvas estiveram nessa reunião secreta????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma pergunta deveras interessante, mas que infelizmente não estamos em condições de responde: reuniões (ultra-)secretas dificultam muito a vida de um bloguista!Pois...

      Obrigada pela sua participação! ;)

      ProfAnónima

      NB: MAS EM MATÉRIA DE REUNIÕES (ULTRA-)SECRETAS O PSD PARECE QUE NÃO ESTÁ SÓZINHO! (e por agora mais não digo...)

      Eliminar
    2. pois é...o CDS tem reunioes nao ultra-secretas, mas ultrissimas-secretissimas...tanta gente a querer concorrer à camara pelo CDS???parece estranho....sera que é isso mesmo...ou estao a tratar de arranjar uma estrategia parecida ou igual à de 4 anos:aliar-se ao PS??esperemos para ver...

      Eliminar
    3. esses não estiveram mas estiveram pessoas de todo o concelho e que trabalham em todas as instituções, escola, centro de saúde, câmara,,,

      Eliminar
    4. Caro Anónimo das 17:41 horas:

      Penso que o ocorrido há 4 anos JAMAIS se vai repetir seja em que lugar for, pois que ver um partido a fazer campanha por outro partido, não "alembrava" ao diabo.

      Este CASO é que podia/devia ser considerado um "fenómeno". Sim, fenómeno e não estratégia, pois que ESTRATÉGIA é uma coisa mais elaborada e mais facilmente compreendida pelos comuns dos mortais!(e até hoje ainda ninguém compreendeu o que levou o CDS local a auto-anular-se)

      SOU EU!-X

      Eliminar
  2. AUTARQUICAS/2013: INFORMAÇÕES DE ÚLTIMA HORA

    1-A CDU vai apresentar uma Senhora (de peso) à Câmara Municipal de Tarouca!(soubemos junto de fonte MUITO seguro)

    2-O CDS continua a não divulgar o(s) cabeça(s) de lista, mas ao que soubemos, junto de fonte BASTE segura, tal não se deve a falta de candidatos mas a uma disputa interna entre 2 elementos! E assim sendo está aqui um assunto muito interessante pra ser seguido.

    2.1-Ainda soubemos junto de fonte MUITO segura que o CDS tem tido reuniões frequentes e ruidosas lá pró lados do Castanheiro do Ouro.

    3-Ainda soubemos, junto de fonte BASTE segura, que o PS já terá alugado a sua sede de campanha. Com base nessa fonte a sede da Familia Socialista vai ficar na Rua da Farnácia.

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    NB:NESTE MOMENTO ESTAMOS A TENTAR SABER O QUE ACONTECEU NA REUNIÃO DO PSD E QUAIS SÃO OS 2 "ILUSTRES" QUE QUEREM SER CABEÇA DE LISTA, À CÂMARA DE TAROUCA, PELO CDS/PP!POIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser o Dr. Luís Santos e o Sr. Jorge Melo, eles andam picados

      Eliminar
    2. Serão só eles os dois???

      Dizem por aí que acabou de aparecer um terceiro...

      (ASSINA: SOU EU)

      Eliminar
    3. bem...espero que nao seja quem tou a imaginar, um tal senhor que ja andou nessas andanças...se for...lá vamos ver novamente o CDS a derrotar-se a si propio, mesmo antes de eleiçoes...

      Eliminar
    4. INFORMAÇÃO EXTRA:

      FOI FEITO UM POST COM ESTE COMENTÁRIO! (post 20 de abril/2013)

      ProfAnónima

      Eliminar
  3. cds a eterna muleta... Tambem só assim conseguem estar na liderança. De parvos não têem nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao CDS-TAROUCA, aconselho a que certas pessoas "organizem" o pensamento/O PALABRIADO, pois que:

      -Se o CDS não aceita a coligação com o PSD, logo o acusam de estar "feito" com o PS; mas se aceita a coligação, logo o acusam de "oportunista"! (=de parvos não têm nada).

      DECIDAM-SE M/SENHORES(AS)!

      ASSINA: EU! (outra vez)

      NB: QUANTO A MIM, TANTO O PSD COMO O CDS SÓ TÊM PERDIDO EM GASTAR TANTAS ENERGIAS A COMBATEREM-SE, MAS...!(os chefes é que sabem)

      Eliminar
  4. INFORMAÇÃO EXTRA:

    VOLTAMOS A LEMBRAR QUE NINGUÉM DA EQUIPA DO TAROUCAndo VAI CONCORRER SEJA AO QUE FOR, POR ISSO ABSTENHAM-SE DE GASTAR PÓLVORA COM "ADVERSÁRIOS INEXISTENTES"! (aguardem-na...pode vir a ser precisa)

    A MODERADORA PRINCIPAL: ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. UM DITADO CELEBRE:

    «Certas pessoas quando não gostam das mensagem...batem no mensageiro!» (a/d)

    ResponderEliminar