Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

(39)AGORA O ENTREVISTADOR É VOCÊ! (autarquicas/2013)


AUTÁRQUICAS/2013: AGORA O ENTREVISTADOR É VOCÊ! (passatempo)

M/Caros Bloguistas!

Estamos a meio ano das eleições autárquicas e os candidatos só vão surgindo a conta-gotas (pra desespero dos bloguistas) e quanto a programas...nem um! Agurdemos...

Mas porque as eleições por Tarouca já mexem a um bom ritmo, ocorreu-me propor-vos este "passatempo", plagiado do Correio da Manhã "AGORA O ENTREVISTADOR É VOCÊ", e mais não é do que um espaço onde nós (os verdadeiros cidadãos) pudemos colocar as nossas perguntas a um qualquer candidato e depois, ou os visados respondem aqui OU um dia alguém lhe há-de colocar as questões, olhos nos olhos! (porque lá está: se montanha não vem a Maomé....)

E se permitem, dou já eu o pontapé de saída:

-gostaria de perguntar a TODOS os candidatos, se os bloguistas podem esperar uma convivência mais pacifica com o novo inquilino da Câmara Municipal de Tarouca?

ATÉ BREVE!(se...)
Sou, Profª Assunção Monteiro

«QUEM EM DEMOCRACIA DORME...ACORDA EM DITADURA!» (a/d)

14 comentários:

  1. entao eu gostaria de saber quem é o candidato á camara de tarouca pelo CDS?é o Melo ou nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que já é mais que publico que não será o Melo

      Eliminar
    2. Ai não?! Então sabe mais que nós. Qual é a sua fonte????

      Eliminar
  2. o carro do Sr. Dr. Amaro nestes ultimos dias tem parado muito á porta do Sr.Flávio(ex. presidente da junta)...esta por la sempre por volta das 11 da noite...sera que o Sr. Flávio vai ser candidato a alguma coisa?será ele o reforço/surpresa de primavera do PS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pode ser que o tal dr não esteja mesmo na casa do Sr Flávio... só o carro

      Eliminar
  3. gostaria de perguntar se vão continuar a ter uma politica (injusta e desigual) que só benfica os potenciaias eleitores?
    refiro-e aos lanches e viagens e festas para os idosos, esquecendo- se toatalmente pelas camadas mais jovens.

    ResponderEliminar
  4. Bom, e eu gostaria de saber se, desta vez, os tarouquenses podem apoiar publicamente o projecto autárquico com o qual mais se identificam, sem terem MEDO de vir a sofrer represálias ou a sua família?????

    ASSINA:MEDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está provado que não senão vejam se aqueles funcionários da câmara que hipoteticamente serão candidatos por outros partidos que não o PS já não foram todos chamados ao Dr. Amaro

      Eliminar
    2. Também os funcionários e fornecedores da MAPEC não têm essa liberdade

      Eliminar
    3. Bom, se isto é verdade perguntamos:

      -E vão prá AM no dia 25 de Abril fazer discursos de "jardins com flores" e de "casas com telhas de vidro" em vez de denunciarem estas situações?!

      ProfAnónima

      NB:A SER VERDADE, AMBAS AS SITUAÇÕES SÃO CONDENÁVEIS. MAS JULGAMOS QUE TODOS ESTAREMOS DE ACORDO QUE EXISTEM DIFERENÇAS ENTRE UMA EMPRESA PUBLICA E UMA EMPRESA PRIVADA, OU ESTAREMOS ERRADOS?!

      Eliminar
    4. Ambas as situações são condenáveis e também acho que a primeira é um bocadinho pior mas o que nem é privado nem público e é antes um direito pessoal conquistado em Abril é a liberdade de opção politica e quem negar este direito não pode ser considerado um democrata pelo que já decidi que não voto em nenhuma destas candidaturas

      Eliminar
  5. Também gostava de saber se o novo presidente da Assembleia Municipal que vier a ser eleito vai convidar o POVO a assistir às cerimónias do 25 DE ABRIL ou se vai continuar a manter o formato atual, só para os vips??

    Porque não fazer as comemorações no auditórios??

    AM

    ResponderEliminar
  6. PERGUNTO:

    Gostava de perguntar a TODOS os candidatos se vão concretrizar o sonho do sr Mário Ferreira e vão "plantar" o teleférico?!

    ASSINA: AGORA SOU EU

    ResponderEliminar
  7. Gostava de perguntar a TODOS os candidatos à Assembleia Municipal de Tarouca o que teriam feito se fossem eles o Presidente da AM, quando o sr Mário Ferreira (num acto irrefletido?!) deportou os 2 funcionários prá Sibéria e pró Tarrefal?! Pbrigada!

    Profª Anónima Devidamente Identificada

    ResponderEliminar