Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

(47)ATRIBUIÇÃO DOS GALARDÕES DO TAROUCA NO SEU MELHOR RELATIVOS A 2012!(os felizes contemplados)

(15)ATRIBUIÇÃO DOS GALARDÕES DO TAROUCA NO SEU MELHOR/2012! (participe)

M/Caros Bloguistas!
E depois de ter recebido as v/ sugestões pra atribuir os Galardões dos Galardões (soca e sapatinho de cristal) aqui estou pra concluir a árdua tarefa de atribuir os Galardões do Tarouca No Seu Melhor relativos a 2012! (este post dá continuidade ao post 15 de março/ 2013)

VAMOS A ISSO:

1-SAPATOS BRANCOS:
1.1O Sapatinho esquerdo, vai pró Programa Rejuvenecer Tarouca da Câmara Municipal, pois é considerado por muito, um programa bem conseguido: ele não diverte apenas os n/idosos ma preocupa-se com a saúde deles no sentido mais lato.
1.2-O sapatinho direito, vai prá Cantina Social da Santa Casa, pois que dizem-nos que é um serviço da Santa Casa que funciona muito bem e ainda porque sabemos que 60% destas cantinas já tiveram problemas nos mantimentos, e a de Tarouca nunca teve!(informação obtida junto do Sr provedor em Março)

2-SAPATOS CINZENTOS:
2.1-Um vai prá FORMA como são conduzidos os processos disciplinares aos funcionários camarários, já que tenho conhecimento que duas funcionárias da escola/camarárias foram condenadas com base em testemunhos falsos (e já nem falo na "trapalhada" do caso do Sr Manuel da Ucanha).
2.2- O outro vai prá falta de urgências no Centro de Saúde de Tarouca, pois que nunca se viu os habitantes de uma cidade terem que recorrer às urgências de uma Vila!( neste caso à Vila de Moimenta da Beira)

3-SAPATOS PRETOS:
3.1-Um vai prós responsáveis pelo CASO da Creche Camarária, pois como que indiferentes à crise que se vive (e é espectável que se agudise ainda mais), continuam a gastar mensalmente mais de 10 mil euros quando poderiam resolver o assunto com 500 euros!(e nesta solução estariam também contemplados as funcionárias) 
3.3-O outro vai pró Presidente da Junta de Dalvares não só pela recusa em dar ajuda ao casal doente que recolhia alimentos do caixote do lixo, mas principalmente pela justificação "LePenizante" que deu prá recusa: "esse casal não é de cá!" Como pode um português com responsabilidades politicas, invocar este argumento quando é sabido que metade de portugal está emigrado?! Mais, onde estão a grande maioria dos atletas tarouquenses?! (cuidados com estas teorias que podem ser muito perigosas especialmente em tempos de crise)

4-GALARDÕES DOS GALARDÕES 
4.1-A_SOCA/2012, vai pró PRINCIPAL responsável pela forma como foi conduzido o processo da Agregação de Freguesias, que levou ao corte de três juntas quando poderiam ser apenas duas, caso tivesse feito o TPC a que estava obrigado!
Não indico o nome porque desconheço quem é o principal responsável e não quero acusar ninguém injustamente, mas a História vai certamente encontrá-lo um dia!(ou até durante a campanha eleitoral)
4.2-O SAPATINHO DE CRISTAL DE 2012 vai pra TODOS os protagonistas responsáveis pelo momento desportivo mais marcante em 2012: os derbys entre Tarouquense e o Arguedeira.
Atenção, que eu me refiro ao jogo em si (até porque disso pouco percebo) mas pelo faire play que se viveu tanto dentro como fora das 4 linhas, contrariando todas as expectativas.
Mérito de quem?!
De TODOS os intervenientes certamente: Dirigentes, Treinadores e Jogadores!
Como fiél depositário escolho o Hassan pois que trabalha no Arguedeira MAS vestido com uma camisola do Tarouquense; e bebe uma mini, por cada golo marcado!(independentemente de quem o marque)
ATÉ UM DIA!(se...)
Profª Assunção Monteiro

NB: A ATRIBUIÇÃO SIMBOLICA DESTES TROFÉUS JÁ DURA HÁ 4 ANOS E TIVERAM O SEU INICIO NO "EXTINTO" BLOG TAROUCA NO SEU MELHOR!

8 comentários:

  1. Caso não saiba, o senhor Le Pen quer recambiar todos emigrantes para os seus países de origem. Que seria de Tarouca com um homem destes no governo??????
    Pensem nisso,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda ligam ao que o diretor diz??? não pára de dar tiros nos pés, cuitado.

      Eliminar
  2. Número total de visualizações de página 155 555

    Arquivo do blogue

    ▼ 2013 (155)

    ▼ Abril (48)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Ó professora, parece que nesta terra só a Senhora é que não sabe quem é o responsável pela extinção das 3 freguesias,,,,

    ResponderEliminar
  4. Então o Senhor Professor Eduardo tem teorias LePenizantes?? Quem diria,,,

    ResponderEliminar
  5. Concordo com todos os contemplados menos com a atribuição do sapatinho de cristal que devia ir para o andebol.

    ResponderEliminar