Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

(36)OS NOSSOS POLÍTICOS LOCAIS SÃO ARTISTAS?!(2ªparte)



  1. OS NOSSOS POLÍTICOS SÃO ARTISTAS: "TROFÉUS" A NÍVEL INDIVIDUAL!

    Caros Bloguistas!

    Aqui estamos pra concluirmos o texto dOs Nossos Políticos São Artistas?!

    1- O Sr JORGE MELO: Como é sabido, o nosso Jorge Melo anda a protagonizar o filme do "Sózinho Em Casa" por aqui e por ali. Mas no entretanto vai cantando: "apito prá direta, e pesco...pesco; pisco prá esquerda, e pesco...pesco"! (e ser que com tanta pescaria um dia ainda o vamos ver a pescar nas águas centristas?!

    2-
    Quanto ao Sr AFONSO de Mondim, pudemos dizer-vos que continua a protagonizar o filme do Oficial E Cavalheiro, pois que continua a ser um bom exemplo tanto ao nível do civismo como de educação!

    3- Bom, mas o maior apaixonado por filmes é o Dr SIMÕES. Mas desde que tentou protagonizar/realizar o famoso filme dos "Terroristas & Bombistas" e a coisa não correu bem...resolveu regressar à escola e no entretanto vai cantando: "Assembleia tem mais encanto na hora da despedida"! E a malta do TAROUCAndo não duvida nada que assim seja, apenas não compreendemos como alguém que cita o Grande Aleixo, dirigiu a Assembleia Municipal, durante 16 anos com um regimento tão do antigamente, mas prontos!

     4- Como é sabido, o Sr VALDEMAR PEREIRA, pretende protagonizar o Filme do "Senhor Que Se Segue", mas porque isso só depois de Outubro (e nunca esquecendo que prognósticos só no final)...até lá anda a imitar o Frank Sinatra ! (e até que não emita nada mal, pelo que não percebemos porque não volta a actuar no Auditório Municipal, com a sua equipa ...)

    5-O PROFESSOR EDUARDO, continua a protagonizar o (seu) papel preferido no filme "Mártir D. Sebastião" ( de "bom Rapaz, pois ´tá claro)! Mas a grande fama só chegará quando for exibido o filme "O Grande Rebeliador De Massas"! Mas muito possivelmente quando isso acontecer alguém de Fafe o vem buscar! Pois...

    6- Quanto ao Sr RUI RAIMUNDO, pudemos dizer-vos que depois de ele ter andado por aí 4 anos a ser o represente oficial do Pai-Natal...despiu o fato vermelho e retirou as barbas  e agora anda a tentar imitar o George Clooney! (e não emita nada mal, não senhor...) 
  2. 7- O Sr DOMINGOS de Várzea da Serra, continua a ser fiél ao seu bote e à sua cantiga de sempre. Referimos-nos ao fado mais emblemático do fadista Nuno da Câmara Pereira: "Sou marinheiro deste velho cacelheiro, dedicado companheiro" (,,,)Numa noite de luar, vinha eu a navegar, e então vi ou sonhei, que os braços do Cristo-Rei, estavam a abraçar Lisboa". Enfim, sempre fiel ao Bote...ao Cristo-Rei e ao Rio Varosa! ;)

    8- Mas se uns gostam de cinema e cantar...já o Dr CARLOS TEIXEIRA gosta mais de novela, pelo que depois de andar por aí quase 30 anos a protagonizar a novela do "Louco Amor", ao que tudo indica prepara-se agora pra protagonizar a novela dos "Destinos Cruzados"! Aguardemos....

    Bom, e voltando a parafrasear o n/ainda Presidente da Câmara:
    «VAMOS-NOS RINDO...SENÃO AINDA CHORAMOS!

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

5 comentários:

  1. (35)OS NOSSOS POLÍTICOS LOCAIS SÃO ARTISTAS?!(2ª parte)

    OS NOSSOS POLÍTICOS SÃO ARTISTAS: "TROFÉUS" A NÍVEL INDIVIDUAL!

    Caros Bloguistas!

    Aqui estamos pra concluirmos o texto dOs Nossos Políticos São Artistas?!

    1- O Sr JORGE MELO: Como é sabido, o nosso Jorge Melo anda a protagonizar o filme do "Sózinho Em Casa" por aqui e por ali. Mas no entretanto vai cantando: "apito prá direta, e pesco...pesco; pisco prá esquerda, e pesco...pesco"! (e ser que com tanta pescaria um dia ainda o vamos ver a pescar nas águas centristas?!

    2- Quanto ao Sr AFONSO, pudemos dizer-vos que continua a protagonizar o filme do Oficial E Cavalheiro, pois que continua a ser um bom exemplo tanto ao nível do civismo como de educação!

    3-Bom, mas o maior apaixonado por filmes é o Dr SIMÕES. Mas tentou protagonizar/realizar o famoso filme dos "Terroristas & Bombistas" e a coisa não correu bem...resolveu regressar à escola e no entretanto vai cantando: "Assembleia tem mais encanto na hora da despedida"! E a malta do TAROUCAndo não duvida nada que assim seja, apenas não compreendemos como alguém que cita o Grande Aleixo, dirigiu a Assembleia durante 16 anos com um regimento tão do antigamente, mas prontos!

    4-Como é sabido, o Sr VALDEMAR PEREIRA, pretende protagonizar o Filme do "Senhor Que Se Segue", mas porque isso só depois de Outubro (e nunca esquecendo que prognósticos só no final)...até lá anda a emitar o Frank Sinatra ! (e não emita nada mal...)

    (CONTINUA...)

    ResponderEliminar
  2. OS NOSSO POLITICOS LOCAIS SÃO ARTISTAS?! (Cont. da 2ª Parte)

    (...)

    6-Quanto ao Sr RUI RAIMUNDO, pudemos dizer-vos que depois de ele ter andado a por a ser o represente oficial do Pai-Natal...despiu o fato vermelho e agora anda a emitar o George Clooney! (e até que não emita nada mal...)

    7-O PROFESSOR EDUARDO, continua a protagonizar o (seu) papel preferido no filme "Mártir D. Sebastião" ( de "bom Rapaz, pois ´tá claro)! Mas a grande fama só chegará quando for exibido o filme "O Grande Rebeliador De Massas"! Mas muito possivelmente quando isso acontecer alguém de Fafe o vem buscar!(e mais não digo...)

    8- O Sr DOMINGOS de Várzea da Serra, continua a ser fiél ao seu bote e à sua cantiga de sempre. Referimos-nos ao fado mais emblemático do fadista Nuno da Câmara Pereira: "Sou marinheiro deste velho cacelheiro, dedicado companheiro" (,,,)Numa noite de luar, vinha eu a navegar, e então vi ou sonhei, que os braços do Cristo-Rei, estavam a abraçar Lisboa". Enfim, sempre fiel ao Bote...ao Cristo-Rei e ao Rio Varosa! ;)

    9- Mas se uns gostam de cinema e cantar...já o Dr CARLOS TEIXEIRA gosta mais de novela, pelo que depois de andar por aí quase 30 anos a protagonizar a novela do "Louco Amor", ao que tudo indica prepara-se agora pra protagonizar a novela dos "Destinos Cruzados"! Aguardemos....

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Aguardo pela continuação. Ainda faltam mais artistas. Não sabia que o dr Carlos Teixeira era político.

    ResponderEliminar