Páginas

sábado, 9 de março de 2013

(13)-RIR FAZ BEM! (estas solidariedades existem..)

[POST CONSTRUIDO COM 2 ANEDOTAS DEIXADAS NO POST Nº5: RIR FAZ BEM! (lá tem mais)]

1- No metro

No Metro, um anão escorregou pelo banco e um outro passageiro, solidário,recolocou-o em posição.
Pouco depois, o anão voltou a escorregar e o mesmo passageiro voltou a colocá-lo no assento.
Como a situação se repetiu várias vezes, o referido passageiro irritou-se e protestou:
"Bolas! Eu não me importo de o ajudar, mas será que você não consegue sentar-se em condições?"
O anão respondeu:
"Meu amigo, há mais de cinco estações que estou a tentar sair... mas o senhor não me deixa!"

###


2- Mendigo

Um tipo parou no semáforo.
Nessa altura, apareceu logo um miúdo a pensar que ia sacar umas moedas:
- Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes???
Ao que replicou imediatamente o tipo:
- Não, porque já são sete da noite, e depois não jantas!!!


Votos de bom Fim-de-semana!:)
ProfAnónima



AGRADECEMOS A GENTILEZA DO(A) ANÓNIMO(A) QUE NOS ENVIOU ESTAS ANEDOTAS!:)


Sem comentários:

Enviar um comentário