Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

(20)AUTARQUICAS/2013 :AS AUTÁRQUICAS TAMBÉM SE "JOGAM" NO FACEBOOK!(dr domingos esclarece?!)


[TRAZIDO DO FB]

AUTÁRQUICAS/3013: Dr DOMINGOS ESCLARECE?! (NOTA A)

Alturas há que me apetece falar de coisas que me vão na alma. Hoje para deixar uma nota de clarificação.

Percebo as constantes perguntas que me são feitas acerca da minha intervenção nas próximas eleições autárquicas.

Agradeço desde já aos muitos que me têm abordado incentivando -me. Mas, como em todas as intervenções que na minha vida fiz em dinâmicas da sociedade, a vontade tem que vir profunda...mente de mim.

Há em mim a vontade de ver crescer uma nova visão que promova a valorização do território do Vale do Varosa, fazendo-o emergir para patamares de atratividade que acrescente valor económico e social, que em primeira linha tenha a determinação real e estruturada para permitir melhores condições de vida para as pessoas, que as ajude a fixarem-se por cá, que seja inovador na abordagem do desenvolvimento.

"Palavras, mais um com palavras", pois o descrédito e descontentamento na classe política é enorme, mas é chegada a hora dos cidadãos se envolverem, se implicarem na vida da sua comunidade. É nas alturas mais difíceis que se apela à consciência cívica.

Por isso digo, SIM.

Saberei integrar um projeto local de conjugação de vontades, que encare estes novos tempos com forte sensibilidade humana, que tenha um rumo, que encare o exercício do poder como uma missão para servir, que não seja ingrato com as coisas boas que já foram feitas e que promova uma real participação dos cidadãos na decisão estratégica.

O Vale do Varosa é Lindo, abracemo-lo.

O cidadão
Domingos Nascimento

##################
[NOTA A: COM ESTE TEXTO, PRETENDEU O Dr DOMINGOS ESCLARECER A SUA POSIÇÃO OU AUMENTAR AINDA MAIS AS DÚVIDAS QUE POR AÍ PAIRAM SOBRE O SEU "TIPO" DE ENVOLVIMENTO NAS AUTARQUICAS/2013?! NÓS CÁ AINDA FICÁMOS MAIS CONFUSOS, AGORA CABE AOS BLOGUISTAS TIRAREM AS SUAS CONCLUSÕES!(e partilha-las connosco caso assim o desejem)

6 comentários:

  1. desafio o dr. domingos nascimento a trazer o dr. passos coelho para fazer campanha por ele... para ver se ele tem coragem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos Antunes, parece-me que nem o Dr Domingos nem outro autarca qualquer (do PSD) vai querer o Dr Passos Coelhos muito perto da sua campanha.(e mais não digo)

      ASSINA: A.M.

      Eliminar
    2. Qual é o problema do Passos Coelho??
      A senhora preferia um caloteiro??

      Acho que seria uma boa opção para quem tem a cabeça no sitio. Quando não há leite na teta é preciso comprar, e sem dinheiro é preciso pedir emprestado.
      Nem toda a gente tem a sua capacidade de andar seca com água no bico.

      Eliminar
    3. Caro(a) Anónimo(a) das 3:30h:

      Pela hora em que escreveu o seu comentário deduz-se que estaria com insónias...daí o azedume contido em cada palavra.Pois.

      Bom, mas já que escolheu o TAROUCAndo pra deitar cá fora o dito azedume, ao menos podia ter dito alguma coisa, não acha?!

      De qualquer forma...obrigada pela sua participação!

      ProfAnónima

      NB:SE TIVESSE IDO À NOITE DE FADOS MUITO POSSIVELMENTE ESTARIA MAIS BEM HUMORADO!(é só uma opinião...)

      Eliminar
  2. O sr Domingos seria uma boa opção. Pra variar teriamos alguém com alguma formação no cargo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vamos lá ver:

      O Dr Domingos já é candidato a alguma coisa?! Se sim seria bom que explicassem a quê! Obrigada!

      Obrigada pela sua participação!:)

      ProfAnónima

      Eliminar